O original tem suas vantagens. Indiscutivelmente deve ter ótima qualidade, foi projetado para a moto pelos engenheiros da marca, protege bem e é bem valorizado numa revenda. Penso que é um bom fator de desempate caso na hora da venda, o comprador precise escolher entre uma com ou sem protetor original. Conseguir um preço melhor por ter o item não sei não é tão fácil de conseguir no mercado. Já vendi carros em que os opcionais não me fizeram ganhar nada a mais.
Lembre que por ser de aço inoxidável, imagino que você queira combinar com o protetor superior caso pretenda instalá-lo. Considere o custo maior por eles também.
Abs
Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk
Reiner...o Roberto não tá muito errado não. Eu rodei muito ripio, muito mesmo nessa viagem sem problemas. Fiz a carreteira toda sem qq problema. Mas teve uns 30km que foram difíceis, nas estradas mais próximas as Cordilheiras e derrubei ela tudo nesse intervalo, em baixa velocidade. As xs parava e não conseguia segurar. Meus pés afundavam nas pedras e Tinha hora que ficava 90 graus com a estrada pois estava muito fofo e eu estava com bastante bagagem. Aprendi muito nessa trip. Pneus tb não eram apropriados. Mas a experiência e o visual valeu tudo isso. A sensação de estar vivo no meio de algo onipotente da natureza. Tô preparando a próxima.....
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Sim fechei 6600 baú original e protetor na Power Tatuapé em 6x.
Abraços
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk