Boa CarlosDuk...cria um tópico referente a esse rolê e marca uma data. Eu tô querendo tbm fazer um off de Joanópolis até São Francisco Xavier, se alguém animar.
Boa CarlosDuk...cria um tópico referente a esse rolê e marca uma data. Eu tô querendo tbm fazer um off de Joanópolis até São Francisco Xavier, se alguém animar.
Podia rolar um encontro de final de semana em Minas Gerais também, quero muito dar umas voltas por lá que conheço pouco e seria metade do caminho para uma galera também, pelo menos pra mim hehehe
Eu nao conheço e tenho interesse.. 1200 km de onde moro.. tem que ver quem topa ir ou fazer uma votação sei la.
Eu até consigo um sitio em pouso redondo-sc mas não tem muita coisa pra conhecer por perto, só uma cachoeira. (cachoeira das pombinhas- caso alguém queira ver)
Siga-me no instagram: @daniel.schaeffer_
Bons ventos sempre, braaap
opa.. ha muito tempo nao entrava no Forum!! muita coisa rolou!! Participei desde o 2o encontro do forum, na verdade o 1o foi bem timido, do segundo ate o ultimo a turma foi so crescendo, e deles foram muitas e muitas amizades. Fizemos uns 3 anos seguidos na Canastra, que foram muito legais!! Subir o caminho do céu e chegar na Wanda com umas 40 GS foi louco demais!!! O ultimo que fizemos foi em Pomerode, passeando pelo vale Europeu, que tbem foi bem legal!! Depois tivemos aquele problema da gasolina bem na epoca do encontro e depois o Marcel mudou pra Curitiba, dai a coisa deu uma esfriada!! Massssss se alguem quiser agitar pra organizar eu me prontifico a ajudar!!!
grande abraco a todos!!!
Zé Henrique
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
Zé Henrique, bem levantado o tema!
Gostaria muito de conhecer a galera, também me disponibilizo a ajudar. Serra da Canastra é muito bacana. Poderia ser, como sugestão, em Tiradentes, com vasta estrutura de apoio, hotéis, pousadas, bares e restaurantes pra todos os gostos e bolsos.
Em Barbacena, tem Hotel Escola Senac - Grogotó, bem bacana também, ótimas instalações a preços atrativos.
Caso queiram qualquer outra localização, em qualquer estado, estarei dentro.
Abraços a todos.
Se quiserem pegar um friozinho.. da pra ficar em urubici e fazer um turismo legal na região em junho..
Véu da noiva
Cascata do avencal
Serra do rio do rastro
Corvo branco
Morro do Campestre (Pedra furada)
Enfim, varias opções..
Siga-me no instagram: @daniel.schaeffer_
Bons ventos sempre, braaap
Esse encontro está difícil é de encontrar alguém disposto a organizar e fazer acontecer.
O máximo que vejo é um cafezinho em alguns grupos de WhatsApp num final de semana qualquer.
www.riderseguros.com.br >>>consulte aqui o seu seguro
Amigos,
Nao tenho como organizar sozinho, mas tendo em mãos o número aproximado de participantes posso orcar um bonito hotel em capítolio. região muito bonita e de facil acesso.
Estou à disposição....
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk