Ótimos, local e data!
Obrigado
Ótimos, local e data!
Obrigado
Quais os dias em junho?
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Junho é legal!!
Particularmente já fui em dois dos encontros na Canastra... outro lugar cairia bem.
Abraço
Luiz
Então parece que chegamos em um consenso, será em Capitólio MG, no feriado de 11 de junho. Com isso dei uma leve alterada na planilha para agora então começar organizar então, como hospedagem e etc. Agora coloquem o nome na lista quem confirma e se vai levar garupa e assim saber em quantos vamos, coloquei também uma aba onde podemos colocar as informações de valores, como o hotel, ou passeios etc.
Segue o link novamente: https://1drv.ms/x/s!Ao2z6orgdzjbikOb...JeANn?e=Mwr8kf
Obrigado
Já confirmei na planilha!
Indico em Capitólio além do passeio clássico de Escuna pela Represa de Furnas, fazerem a Trilha do Sol e o Paraíso Perdido.
De olho e acompanhando...
Abçs
Senhores, tomei a liberdade de consultar a disponibilidade e preço em algumas pousadas.
Riviera
www.rivieracapitoliohotel.com.br/
R$ 1425 (single) / R$ 1650 (duplo) / meia pensão – café e jantar
- desconto de R$ 25 / dia para hospedagem somente com café
Pousada do Batata
http://www.aluguepousadas.com.br/pou...sada-do-batata
R$ 1081 / café da manhã
- devo conseguir entre 7 e 10%
Viver Capitolio
www.pousadas.tur.br/pousada-viver-capitolio
R$ 1245 / café da manhã
Algumas com tarifa levemente inferior ao que encontramos on line.
Não conheço nenhuma delas... Escolhi aleatoriamente considerando o feedback de hóspedes. Se alguém tiver indicações são bem vindas.
Existe muitas pousadas abaixo de R$ 1000, mas não senti firmeza.
Agora já temos ideia do custo.
...
Turuna > CB400 > CB400II > 20 anos de solidão > DT180 > DT200R > XT660 > DL1000 > F800GSA
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Boa tarde senhores tradicionalmente o encontro sempre foi no dia 11 de Junho aniversario do fórum... antes de qualquer coisa teria que alguém Eu, ou Cassio,Zé herinque ou alguns dos moderadores tomarem frente do evento, e depois mais os membros do forum disponível para ajudar.
Definido isso, poderemos abrir a votação sobre o encontro!!
Após definido o local os responsáveis terão que agilizar roteiros, e nosso tradicional churrasco!!
Resumindo:
8 Encontro do Fórum
1 - Data 01/05 ou 11/06 (seria o ideal)
2 - Definição do responsável do forum (Eu, ou Cassio,Zé Herinque ou alguns dos moderadores) + membro quem quiser ajudar
3 - Votação do local
4 - Organização churrasco e roteiro.
Podemos fazer o encontro mas de acordo com os processos que sempre fizemos, sempre com um dos responsáveis do fórum na frente do evento! !
Última edição por shw; 12-03-2020 às 15:29.
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%