Fico imaginando as emoções diversas que aparecem nos dias anteriors com a preparação e organização de tudo......felicidade, receios, espectativa.....adoro tudo isso....
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Fico imaginando as emoções diversas que aparecem nos dias anteriors com a preparação e organização de tudo......felicidade, receios, espectativa.....adoro tudo isso....
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Caramba, 13 dias e descendo pela 40 que é bem mais demorado...só entre Mendoza e Bariloche já vai uns 2 dias...de SP pra Mendoza já vai quase 3 dias...
Só de rodagem até chega em Ushuaia, mas acho que perde os lugares mais bonitos. Depende do objetivo...
Enviado de meu ASUS_X013D usando o Tapatalk
Maneiro!! Manda ver!!
Melhor coisa que tem é uma grande viagem solo! Você, sua moto e a estrada. É puro prazer!
---------------------------------------------
Inscreva-se no meu canal!
https://www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Boa viagem Beto.
Pode ir a Buenos Aires sossegado, pq ao que parece, todos os Argentinos estão em Paraty.
Passe a semana no barco, na Ilha do Cedro, e parecia que estava na Argentina.
Acho que era o único barco que falava portugues. Fiquei pensando se não deu pau no GPS e fui parar no estuario do Rio da Prata.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Espero que continuem lá!
Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk