Não tem problema nenhum com Buenos Aires. O problema são os "portenhos" que infestam a cidade kkkkkkk
Quando estive em Córdoba, descobri que o problema não são os argentinos, esses por sinal são gente finíssima.
São os portenhos que tem o nariz empinado que dão essa má fama aos nossos "hermanos".
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Roberto, quero acreditar que isso aconteceu justamente pq não era para vc ir. Melhor pensar assim.
Uma dúvida que tenho: como fica o seguro nesse caso? Há cobertura integral? Meu seguro é Porto e não sei se tem isso, mas como moro em SP e próximo das áreas mais afetadas, sempre é bom saber.
Boa sorte.
F.Cruz
Nossa que reviravolta que aconteceu, o mais importante de tudo isso é que você está bem, poderia ter acontecido coisas piores mas teu anjo foi bom, quanto a bem material isso tudo se recupera sem muito estresse.
A parte boa é que ja tem alvará ok para próxima viagem haha e com a possibilidade de uma gorda nova em folha kk
Siga-me no instagram: @daniel.schaeffer_
Bons ventos sempre, braaap
Realmente, desmarcar algo tão épico na vida da gente é complicado. Imagino a emoção depois de tudo.
O lado bom....tudo tem lado bom,ñé....é que vc bateu o novo recorde de desistência a uma viagem pro Ushuaia....5km....
Mas logo ela estará aí de novo....
Enviado do meu iPad usando Tapatalk