Faltaram apenas 12.995 kms para completar os 13k que havia previsto!
Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
Roma, só vi agora.... triste..... mas pensa que as vezes isso é um recado pra não ir ....nós é que não entendemos....em moto de trilha quando entra agua as vezes funciona tirar a vela, filtro de ar e virar a moto pra sair a agua....e não insistir na partida pra não dar calço hidraulico.....claro que na gorda não dá.
Conta como ficou quando puder.
Guilherme só vou saber na terça feira que vem após a vistoria da seguradora.
Falei na CC agora a pouco e ela ainda não voltou à vida...
Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
Da maneira que você relatou, eu acredito que basta drenar todos os reservatórios (tanque, cárter, câmbio e redutor traseiro), secar todo o chicote e conectorizações dos "n" módulos com álcool isopropílico, encher tudo de novo e dar a partida.
Mas, cada cabeça uma sentença e desejo.
Se derem PT, dá para partir para uma Gorda II....
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Senhores apenas para encerrar o tópico e contar o fim da história...
Retirei a moto da CC e sabe o que aconteceu com ela??? ABSOLUTAMENTE NADA!!! Apenas secaram tudo e trocaram o óleo (algumas vezes segundo eles) e tudo voltou ao normal.
Depois que peguei a moto de volta já rodei mais de 1000 kms e ela continua deliciosa como sempre, sem nenhuma espécie de falha ou problema.
Considerando o que a CC falou e o que de fato eu paguei, concluí que só pode ser MENTIRA... Essa conclusao é lógica já que nem mesmo o filtro de ar teve que ser trocado, sendo absolutamente impossível ter litros e litros de água no motor como inicialmente disseram... Falei com o Val (antigo mecanico da Motopoint em Rio Claro) e segundo ele provavelmente a moto deve ter apagado quando a bateria ficou submersa e se de fato entrou alguma agua no motor, só pode ter sido pelo escapamento em pequena quantidade.
O custo total foi de 700 Reais (óleo, filtro, mao de obra e lavagem) e ela continua pronta para rodar muitos kms!
A viagem foi cancelada por hora, já que meu paai estáa sofrendo com alguns problemas de saúde e não pretendo viajar preocupado. Fica para a próxima.
No balanço final,perdi a viagem, mas descobri que a moto é muito melhor do que poderia imaginqar!
Que bom, Roberto.
Acompanho sua "intima relação" com essa motocicleta e fiquei preocupado com o fim repentino da história.
Mais um episódio, dos muitos outros que virão.
Aproveite a máquina, agora "asfáltica, terrena e aquática", literalmente !
PS: desejo melhoras a seu pai.
Roberto
Excelente final feliz!
Que bom tudo ter dado certo.
Bons ventos para você, seu pai e a motoca guerreira.
El fin del mundo estará sempre lhe aguardando.
Abração,
Benício