Postado originalmente por
Rromagnani
Sabe aquela viagem que vc nem imagina fazer agora?
Aquela que vc sempre quis fazer e nunca teve oportunidade?
Ai a oportunidade aparece de repente e vc precisa definir imediatamente?
Pois é... foi exatamente o que aconteceu!
Na Última quarta feira, dia 23/01, a esposa cogitou a possibilidade de ir até Buenos Aires agora no Carnaval, lembrando que minha relação com essa cidade não é das melhores...
Considerando que ela teve um problema familiar recente (morte da mãe) que a deixou literalmente arrasada, concordei sem questionar...
Ai ela solta... “por que vc. não vai de moto?” Pronto... as lombrigas entraram imediatamente em ação... Aproveitei o embalo e ventilei a possibilidade de sair alguns dias antes e novamente não encontrei nenhuma resistência...
Resumindo... vou sair dia 10/01 rumo à Patagônia é a família dia 21/01 para B.Aires, data que também pretendo chegar por la já retornando...
Será uma viagem diferente... sem programação quase nenhuma, sem rota fixa, sem hotéis reservados, mas com uma imensa vontade de rodar...
Se fisicamente aguentar, chegarei até o Ushuaia, mas isso irá requerer batidas diárias de 1000 kms... não sei se consigo.
Se não aguentar, diminuo o ritmo e retorno antes...
Vou solo novamente, saio dia 10/01 e a previsão é descer pela 40 à partir de Uspallata e depois subir pela 3, chegando em Buenos Aires dia 21 a noite.
Tenho 1,5 dias de reserva, já que é possível chegar em B.Aires até dia 23 a tarde no máximo, já que é aniversário do filho e tenho que estar lá para o jantar...
Dessa vez os relatos não serão feitos em tempo real como fiz quando fui ao Atacama, mas sim depois que retornar.
Espero que tudo dê certo, afinal, a Patagônia é logo ali!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk