Nas duas BMW que já tive, sempre estiveram ativadas essa função.
Nas duas BMW que já tive, sempre estiveram ativadas essa função.
Bom, independentemente de estar ativado, acho que seria muito bom poder personalizar os tempos e distâncias.
Eu gostaria que a seta desligasse mais cedo do que o default.
Vale o conhecimento de como ajustar.
Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk
Muito interessante Guilherme...
gostaria que o tempo fosse menor.
Na estrada, rodando a 100 por hora, está perfeito, mas na cidade demora demais para desligar. Provavelmente a configuração a distância esteja muito elevada para a cidade... Não fazia idéia que era possível mudar essa configuração.
(PS - acabei de fazer o banimento do cidadão vendendo roupas de couro com texto em ingles...)
Bom dia, mas enfim, existe uma configuração que possa ser alterada para um tempo menor o desligamento automático da seta?
Luciano,
Nas CCs você pode alterar os dois parâmetros de configuração: tempo e distancia percorrida.
O pessoal da Hex Code que fabrica o scanner GS911 está para lançar esta possibilidade de configuração na próxima atualização de software.
Estão aguardando terminar testes de alguns modelos, pois pretendem que alcance o maior número possível, dado que as ZFE não são iguais entre as motos.
Estou aguardando também....
Última edição por Gnegraes; 06-05-2020 às 13:51.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Falando em GS-911, algum membro aqui do Rio de Janeiro tem e gostaria de alugar? Vou comprar mas só quando puder viajar para fora....
Falando em GS-911, algum amigo aqui do Rio de Janeiro teria para alugar? Abs
All,
Saiu um dispositivo que faz de modo inteligente o cancelamento automático das setas indicadoras de direção.
É o Smart Turn System. ele possui dentro de seu pequeno módulo um acelerômetro, um inclinômetro e um giroscópio.
Ao sair de uma curva, rotatória, mudança de faixa ou ficar com a moto na posição vertical, automaticamente desliga o indicador de direção.
https://safer-turn.com/smart-turn-system/
Pelo que vi, serve em qualquer modelo de BMW, incluídas as bem antigas. Tem baixíssimo consumo elétrico, só 250mW.
Preço: 74 Euros.
Guilherme
Alguém consegue me ajudar, como ativar para desligar o pisca automaticamente?
Modelo GS 1200 adventure
Valeu
Seja bem-vindo ao grupo Gustavo!!!
Recomendo que faça uma apresentação formal ao grupo, abrindo um tópico novo.
Para configurar o desligamento automático das setas de direção é necessário scanner, seja BMW de CC ou GS-911.
Você pode especificar dois parâmetros: distancia percorrida em metros ou tempo de funcionamento em segundos.
Guilherme