Seja bem vindo Romulo.
se fosse eu... iria na 1250 sport, voce nao vai se arrepender.
Siga-me no instagram: @daniel.schaeffer_
Bons ventos sempre, braaap
Bem vindo Romulo. Até onde vi, ja que vc escolheu a r250, a versao sport dela vem bem completa. Pra mim, que tenho um r1200 premium, perde o modo enduro...que usei muito em viagens longas no ripio, e a suspensão eletrônica e automatica. O resto não importo muito. Eu que tenho, sinto um pouco em perder a suspensão e sua comodidade mas quem nunca teve acho o pacote da sport muito bom. Tz perca um pouco la na frente, mas essas motos são para usar e viver e nao sao investimentos financeiros e sim de vida em n’os mesmos.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Marcelo, se for a Sport Plus, como a minha, vem com o ESA sim (ajuste eletrónico da suspensão).
Só não sei se ainda estão comercializando a versão Sport Plus ou só a Sport (essa sim perde o ESA).
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
sem duvida que a r 1250 gs é muito mais moto ,na cidade o máximo que pode acontecer é não andar nos corredores de carros
Grande Daniel! Obrigado pelo incentivo... Confesso que eu estava receoso em optar pela "irmã maior", considerando as minhas características como foi citado acima, por conta de eu não ser um "estradeiro" e receio das críticas em rodar na cidade com ela. Mas tirando a dívida com os senhores já fico aliviado e agora só restará o coração bater mais alto no test ride. Abs!
Saudações Marcelo DC! O coração, sim, bate mais forte por ela... E sim, a versão sport eh q mais acomodaria o bolso e tb a minha pretensão inicial. Em muitas conjecturas aqui, argumentei comigo mesmo q o senhor falou sobre os modos de direção. A sport e os modos de direção rain e road, (repito.... de acordo com o meu perfil) são satisfatórios para mim. Daqui há alguns dias irei para o test... pena só ter a versão adventure aqui em SSA para teste. Mas se eu amar a condução da grandona l, então a versão sport cairá como uma luva. Obrigado por compartilhar a experiência.
Grande Iceman, pelo menos a versao Sport da 1250 que está na loja não possui o Dynamic ESA. No site da marca tb não há informação sobre uma versão "Sport Plus". Será que só foi no modelo 1200? Abs
Salve Nicolau. E esse eh o ponto que penso como negativo. E, racionalmente (sem o coração rs) falando, saber se eu me adaptaria a isso... corredor, só se for do tamanho de uma avenida(talvez)kkk. Como o test ride aqui eh numa via bastante movimentada, dará para eu ter uma noção do que me aguarda. Forte abs.
Eu tinha uma F800GS e pensava em pegar a F850GS, porém optei pela R1200GS Sport, na ocasião ia chegar as 1250 então peguei com 10 mil de desconto.. eu uso a moto diariamente para trabalhar (Curitiba).. a F800GS passa melhor que a R1200GS... mas a R1200GS passa de boa, só atenção com os cilindors pq as vezes o guidon passa mas mesmo o cilindro sendo mais estreito que o guidon.. ele não passa
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%