Prezados amigos
Da minha dúvida explanada acima, acabei optando pela 1250...
O q está me queimando os neurônios eh que, como vou comprar financiada, está sendo o seguinte:
R1250 sport 69.950 (preto metálico)
R1250 premium 83.900 (HP)
Já estou no limite do financiamento. Sei que a resposta racionalmente já está respondida. Mas, considerando os opcionais da premium, valor de revenda (após 04 anos rs), custo-benefício, vale a pena desembolsar, 14.000 adicionais para ter a premium???
Falo isso, porque a minha intenção, como disse, anteriormente era (eh ainda rs) a Sport. Mas qdo eu vi aquela premium chegando na loja, (a emoção me disse que seria minha rsrs) mas as contas, depois, me fizeram me chamar à realidade rsrs.
A sport somente chegará na loja daqui a 20 dias, segundo o vendedor. 01 mês acredito eu, na cor acima.
Desde já agradeço às opiniões, conselhos a esse neófito e aspirante do grupo e da vida.
Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
Cada um sabe onde o calo aperta e, neste momento, pensar em não ficar "esgoelado" parece-me uma medida sensata.
Dito isso, eu ficaria com a Premium, pelo pacote de opcionais. Foi minha escolha.
Mas não tenha dúvidas que terá uma boa desvalorização após sair da concessionária. Então use e aproveite a motocicleta o máximo possível, sem pensar na revenda.
"Neste momento " que estamos vivendo de incertezas... talvez seja difícil se ter a Premium... Penso nisso tb Everton. Para mim a 1250 já era um sonho bem distante e hoje tenho a probabilidade de realizar. As vezes vc não pode ter tudo exatamente como quer... Mas suar um.pouco e ficar com a Sport, para mim, eh um sonho e tanto concretizado.
É uma excelente motocicleta e você ficará muito satisfeito.Mas suar um.pouco e ficar com a Sport, para mim, eh um sonho e tanto concretizado.
Tem publicação aqui no forum? Pesquisei rapidamente mas não encontrei.
Comigo, por exemplo, a nota fiscal da moto virá com o valor abaixo da tabela, por causa do valor da moto q dei como entrada + valor adicional e como "brinde" me darão a moto já emplacada.
Romulo, Vc comprou a sport? se sim, vc sabe se tem como colocar o suporte original de gps nela?? O garmin?
Enviado do meu iPad usando Tapatalk