Postado originalmente por
FCRUZ17
Amigos, infelizmente tive que cancelar uma viagem internacional que faria agora no final de março em razão das complicações decorrentes do COVID-19. Dizer que estou puto é poco, mas bola pra frente.
Me restam agora 25 dias para decidir o que fazer, e claro, uma viagem de moto foi a primeira coisa que me ocorreu.
Considerando as restrições e a quantidade de dias, estou pensando em Uruguai ou Nordeste brasileiro.
Sobre o Uruguai, como já fui, sei que é muito tranquilo. Asfalto bom, locais interessantes... Seria um destino já conhecido meu, mas que me permitiria aproveitar um pouco mais em cada local... Alguns dias em Floripa, depois Montevideo, Punta e uma esticadinha até Colonia do Sacramento.
Sobre o Nordeste, não sei nada sobre o que vale a pena ir de moto e quais as condições das estradas. Tenho receio do risco e pegar estradas muito ruins. Se fosse sozinho, de boas, mas com a patroa, as condições são outras.
Se alguém tiver uma dica boa para me dar, agradeço. Preciso decidir sobre um plano B nos próximos 15 dias.
Abraços.
Felipe