Salve galera! Até que ponto devo me preocupar com o tranco na primeira marcha, trata-se de uma BMW F 750 GS. Outra dúvida, o barulho do freio flutuante em buracos e paralelepípedos incomoda muito vocês?
Salve galera! Até que ponto devo me preocupar com o tranco na primeira marcha, trata-se de uma BMW F 750 GS. Outra dúvida, o barulho do freio flutuante em buracos e paralelepípedos incomoda muito vocês?
Tranco ao engatar a 1a marcha é normal nas BMW. Da G650GS até a R1200GS, passando pela F800GS. Pelo menos são as que eu tive e todas eram assim.
O barulho do disco de freio flutuante tb é normal e a mim nunca incomodou muito.
Me incomodava muito mais o barulho dos pneus Anakee, antes que eu os trocasse pelos Scorpion.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Beleza, fico mais tranquilo, é só se acostumar...abraço!
Na minha com motor e transmissões "frias", é macio como manteiga engatar e reduzir para 1a marcha.
Conforme o conjunto se aquece, e isso é mais evidente no verão, surge o estalo típico ao engatar / reduzir para 1a marcha.
Normalíssimo....
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...