Tive minha Tiger1200 XCA com apenas 200km rodados roubada domingo, 19/04/2020 11hrs da manhã nas Nações Unidas, em frente ao Carrefour, dois indivíduos em outra moto, armado, levaram a moto, capacete, meus pertences menos celular. Os polícias acharam a moto 40minutos depois em uma comunidade no jardim Varginha, 25km dali, sem farol,toda ralada, sem diversas peças, quebraram a frente interia para tirar o Farol, milhas originais. Não sei informar se quebraram a frente procurando rastreador e/ou roubar farol/milhas e etc. Tentaram tirar os retrovisores mas não conseguiram devido a bolha alta. Tentaram roubar o bacalhau mas acredito que não deu tempo, estava pendurado quando fui reconhecer.
Segundo a policial que estava guardando a moto no momento que fui fazer reconhecimento dela, eles caíram na fuga, levantaram e conseguiram fugir.
Pelo painel TFT todo riscado presumo que tentaram também levá-lo.
Os bandidos estavam com uma mochila, ou seja, ao abandonarem as motos, provavelmente colocaram as peças roubadas na mochila e saíram tranquilamente caminhando.
Percebi que os bandidos ao me abordarem, estavam com várias blusas, preta no momento que me roubaram, branca segundo a policial que os perceguiam.
Eles utilizaram outra moto roubada, uma BMW GS 650, preta, também abandonada na fuga. Encontrei com o proprietário dessa na delegacia, no qual me informou que a moto havia sido roubada 7 dias antes.
Os bandidos fugiram.
Meu seguro era apenas roubo e furto,enfim, tenho moto grande a mais de 10 anos sempre com esse, nunca precisei de seguro pra nada, porém agora iria servir para amenizar o prejuízo.
Registrei o boletim na delegacia 101, ali próximo do Grajaú, registrando em detalhes tudo que ocorreu, porém sem qualquer esperança que sirva para alguma coisa.
Quem tiver indicação de algum lugar para aquisição de peças usadas, desde que idôneas, não quero incentivar essa indústria.
Absimg1.jpgimg2.jpgimg3.jpgimg4.jpgimg5.jpg