Boa noite pessoal!
Sou o beto de sp. Znorte estou aki pra ver se e uma boa pegar a F800GS 13/13 , já tive a k1200s e tenho uma lander 07/07
Abcs
Boa noite pessoal!
Sou o beto de sp. Znorte estou aki pra ver se e uma boa pegar a F800GS 13/13 , já tive a k1200s e tenho uma lander 07/07
Abcs
Primeiro ponto é a sua altura. A moto é alta!
Gosto muito dela no transito da cidade, em viagens (tem que trocar o banco) e no Off (segundo amigos) é excelente.
O estilo é bem diferente da K1000s. Mas se quer uma ciclistica maravilhosa, vai achar na 800GS.
Caloi elite 2.8, Sette carbono XTR e Trophy.
Cicloturismo, mountain bike, aeromodelismo, piloto recreio e mototurismo (iniciando).
Fireblade,
Boa para andar na cidade, na estrada tambem gosto, trocando o banco por um confort. Off road vai brincando! Trocando os pneus
Abs,
Filipe Borges
Bem vindo Beto, a moto é excelente, mas confesso que acho o guidão muito largo pra cidade, principalmente com os protetores de mão originais da BMW, aí fica mais largo ainda.
Essa é a minha única dificuldade com a moto. Eu uso ela no dia-a-dia, só trabalho de moto, então tenho tido essa dificuldade. Já pensei em pegar uma Lander ou Ténéré 250 pra cidade. Talvez elas cumpram bem o papel.
No mais a F800 é a moto.
Por que tem tanta moto F800 GS a venda com tão pouco uso heim? Será a chegada da 2013?
Boa pergunta.....................tb tava com essa pulga atrás da orelha quando tava cogitando a compra da minha!.
Abs
Última edição por chalbuque; 10-03-2013 às 02:21.
Galera,
Sei nao, tenho visto 800 de tonelada....
Abs,
Filipe Borges
Estranho né? Oq acontece? Parece que muitos não tem gostado da moto... Estou com um pé atras... Falo por mim pois eu não compraria uma moto pra ficar apenas dois anos trocaria antes apenas se não tivesse gostado.. Perde se muito $ assim
Última edição por Fireblade; 10-03-2013 às 16:22.