Acabei de ver um vídeo no YouTube, de um sujeito "mecânico" de motos, possivelmente, com doutoramento em mecânica e mestrado em física de materiais, fazendo furos no monobraço, segundo ele, para a água que entrar poder sair. Buguei!
É muita incompetência da BMW em não contratar este pessoal para desenvolvimento de produtos.
Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk
Nas novas 1250 o guidão só vira e trava na esquerda, enquanto na anterior travava para qq direção! Não sei porque não repetem o que é bom!
Na mudança de direção o pisca, aero do informações da CC não voltava sozinho como na minha anterior! Mas bastou uma rápida lida no manual para dirimir a dúvida: “ele volta sim, depois de alguns segundos ou atingindo um velocidade x!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Roma, aproveitando, desculpe desviar um pouco do assunto, mas voce continua levando sua moto em Rio Claro para manutenção?
Faz um tempinho que não acompanho o Forum e agora estou morando mais perto, mas lembro-me de seus comentários elogiosos à uma oficina em Rio Claro.
Sim, fiz a última revisão lá inclusive. Vc. deve estar se referindo a Motopoint, que antigamente era comandada pelo Val na parte da oficina.
Tempos atrás o Val saiu de lá e montou a própria oficina, chamada Dinamo Motos, que tb fica próximo e é lá que tenho levado.
O trabalho deles é espetacular... pode confiar de olhos fechados!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Grato pela dica, Val é o cara então.
Moro em Mococa, mas sou de Piracicaba e fiz faculdade em Rio Claro.
Me admiro por la ser referencia em motos.
Alem das oficinas que mencionou, tem 2 revendas grandes, com uma variedade incrive de Motos.
Era bem parada algumas décadas atras.
No meu tempo de Unesp era só bicicleta...
Enviado de meu ASUS_Z01MD usando o Tapatalk