Mila, a Suhai tem 2 opções:
1 - Ind. Integral por Roubo ou Furto do Veículo
2 - Ind. Integral por Roubo/Furto ou por Colisão/Danos
Ambas com SOS de 200 km
Mila, a Suhai tem 2 opções:
1 - Ind. Integral por Roubo ou Furto do Veículo
2 - Ind. Integral por Roubo/Furto ou por Colisão/Danos
Ambas com SOS de 200 km
www.riderseguros.com.br >>>consulte aqui o seu seguro
Eu usei Suhai por 4 anos na F800 pagava 600 reais a moto valia 28 mil, não fazia sentido algum pagar 2500 reais em um seguro normal nela minha preocupação era apenas roubo.. pois se eu bate-se ela de frente por exemplo o custo seria alto mas daria para arrumar aos poucos no mais se vendesse as peças no mercado livre sairia no lucro ainda rs
Na R1200GS eu tenho Mapfre mas pago 2500 reias, mas a franquia é absurdos 9 mil reais
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Boa tarde. Fiz em dezembro 2020 meu seguro completo com a Tokio Marine. Saiu o mais barato e com as melhores vantagens. Segundo a corretora, é porque eles estariam entrando no segmento de motos e, por isso, estavam com valores melhores. Olhei tudo de era seguradora e foi o melhor e mais barato. Antigamente, quando tinha uma BMW F800Gs 2013 o melhor era BB, mas desta vez não deu não... tava mais que o dobro da Tokio Marine.
Pagou quanto na tokio marine?
Quanto ele pagou não ajuda como referência, pois um dos itens mais importantes no cálculo do prêmio é o CEP da moradia ou de onde a moto fica.
Além disso tem a idade do condutor, tempo de CNH, se casado/solteiro, se tem filhos em idade de dirigir, se é o único motorista, etc.
Comparar risco em Guarapuava com Salvador é impossível, a diferença deve ser enorme.
Se comparar com Rio ou Sampa, aí fica muito mais complicado....
Seguradoras são os maiores estatísticos do mundo. É o que faz a diferença entre o lucro e prejuízos gigantescos.
Se determinada moto é alvo preferencial dos fdp dos amigos do alheio, o prêmio sobe muito e os bons pagam pelos maus...
Para saber quanto custa em Guarapuava, faça cotação aí na tua cidade.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Olá, Boa tarde
Eu tenho suhai a bastante tempo e até agora sem problemas, inclusive já precisei dos serviços da seguradora e sempre fui muito bem atendido.
Cotação atual do seguro.
Ressuscitando o tópico e trazendo informações mais atualizadas.
Como moro em SC e por aqui as notícias de furto/roubo de motos BMW ainda são escassas, ainda não fiz o seguro.
Meu corretor de seguros me repassou o custo da apólice, que é de R$ 3.510,77. Nunca fiz seguro de moto, portanto, bônus zero. A franquia é reduzida, no valor de R$ 4.044,60. Acredito que foi a melhor cotação que encontrou (Allianz Auto). Minha moto é uma GS 1250 22/21, versão 40 anos.