Salve galéra,fiz o seguro total na minha GS1200 e fechei com a Matonense seguros, preço bem mais em conta, vale a pena conferir: http://www.matonenseseguros.com.br/ 016-33846125, abraço a todos e bons ventos.
Salve galéra,fiz o seguro total na minha GS1200 e fechei com a Matonense seguros, preço bem mais em conta, vale a pena conferir: http://www.matonenseseguros.com.br/ 016-33846125, abraço a todos e bons ventos.
Bom dia, galera!
Depois de mais de 5 temporadas, sai da BB Seguros!
Me cobraram 4250 com franquia de 11000, na moto 1250 premium exclusive 2020!
Fui para a Allianz que me cobrou 3300 com franquia de 4400!
Detalhe meu bônus é 5!
Tentei argumentar com eles que tenho mais dois veículos na seguradora, mas não teve jeito, não aceitaram minhas lamúrias!!!rsrs!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aproveitando o tópico, se alguém precisar cotar seu seguro na ALLIANZ, PORTO, SUL AMÉRICA ou SUHAI, é só me chamar:
http://riderseguros.com.br
www.riderseguros.com.br >>>consulte aqui o seu seguro
bom dia.
Olhei o seguro da minha GS ADV 15/16 pela porto seguro. Valor 2500 no modelo tradicional que tem todo tipo de cobertura.
Um amigo cotou pela SUHAI sua Trophy 17/18 e ficou por 1260. Furto/roubo e colisão. Não cobre danos parciais do casco, somente dano integral.
Achei o preço muito bom, apesar desta observação de dano integral. O que me dizem da SUHAI?
Estava no BB/Mapfre e sai para a Allianz!
BB Seguro - 4300 - franquia 11.200
Allianz seguro - 3500 - franquia 3600
Com todos os benefícios de uma grande seguradora!
Detalhe:
Tinha renovado no BB e em seguida fiz um endosso de substituição pela moto nova!
Só que pelos valores da renovação, mudei de seguradora!
Bônus 6
Seguro é preço, mas não só!
A Suhai tem a questão de danos ao veículo na ser ressarcido!
Não faria, pois um arranhão ou uma quebra da moto, eles não fazem nada!
Não rola esse seguradora!!
A Suhai é uma seguradora que atende um nicho específico de clientes, aqueles que se preocupam somente com o roubo ou a perda total decorrente de uma colisão e não tem preocupação com um dano parcial, aquele que a moto vai para a oficina consertar um tombo, por exemplo.
O S.O.S. deles também é limitado até 200km, isso serve mais para quem roda em torno do seu próprio município, a maioria aqui normalmente roda grandes distâncias.
Outro fator a se considerar numa diferença de valores do seguro, é a cobertura contra terceiros. E se você causar um dano material ou corporal à alguém?
Para finalizar, tem também a questão da cobertura "extensão de perímetro" para quem viaja para fora do Brasil, isso a Suhai não tem.
Conclusão: o seguro da Suhai é específico para um uso mais restrito onde o motociclista não está preocupado com essas outras coberturas.
www.riderseguros.com.br >>>consulte aqui o seu seguro
A SUHAI agora oferece cobertura pra acidentes, incêndio e enchente. Ainda tem as limitações de guincho e assistência. Mas acho vale a pena se a moto estiver na garantia pedir tem o serviço de assistência da BMW perto território nacional e Mercosul.
Enviado de meu motorola one hyper usando o Tapatalk