Pessoal, me desculpe se existe algum post com esse tópico. Até acredito que já tenha, porém não consegui encontrar..
Qual a média de consumo que vocês fazem com a R1200 GSA? A quantos KM/H?
Abraço a todos!
Pessoal, me desculpe se existe algum post com esse tópico. Até acredito que já tenha, porém não consegui encontrar..
Qual a média de consumo que vocês fazem com a R1200 GSA? A quantos KM/H?
Abraço a todos!
Fabrício Barbosa
A minha é 14/15 com 120.000 kms... rodando dentro dos limites das rodovias, faz entre 17/18 kms/l...
Apertou a mão, o consumo cai bastante.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Rodando a uma velocidade média de 25km/h na cidade (dados do computador de bordo) está fazendo 13km/l.
Na rodovia dentro do limite de 120km/h, faz 18km/l.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Conforme foi dito, a mão do vivente é determinante para o consumo.
Já consegui perto de 24 km/l e também 18 km/l (segundo o computador de bordo). A minha média fica em torno de 20 km/l. A gasolina utilizada também influencia - outro dia abasteci num posto e a média foi horrivelmente mais baixa, considerando meu histórico.
Acredito que se você conseguir algo próximo dessa marca de 20 km/l, andando civilizadamente, estará dentro do "padrão" da maioria.
A minha faz 17km/l no geral. Recentemente fui para argentina e chile e o consumo foi elevado, de 14 a 15km/l. Como pegava vento alternado, não sabia se era isso. Com a 97 chilena melhorava. Com a 98 argentina não. Consegui no passo são francisco 26km/l pois estava sem combustível e sao 470 km entre um posto e outro. Fiz esse percurso andando de 60 a 70km/h e deu certo. Tb desci uns pedaços na banguela........numa r1200 premium. Entrei no Brasil, volto pra 17.
Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
Sim, foi um pouquinho. Achei que era menos, então só fui sofrer quando vi escrito, após Copiapó/ch a plaquinha de próximo abastecimento 440km em Fiambala/AR. Eu tinha um tanquinho com uns 3l, mas a maior incógnita era saber o consumo da moto na subida dos Andes. Mas deu tudo certo, sem contar que foi muito legal e bonito. Quando vi que estava fazendo ótimo consumo fui relaxando.
É uma boa média considerando o tamanho da moto.. E nem tem como andar a 140/150 direto.. Quando menos espera tem um sedacorzinho esperando pra pegar a placa hahaha.. Esse era o grande problema com as esportivas que eu tive, pra andar numa velocidade "confortavel" que era acima dos 140, tinha esses dois porém, o secador e o consumo que ficava absurdo.. 10, 11 Km/L.