Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Concordo plenamente!
Andar de moto é saudável em tempos de peste chinesa!
Tenho rodado final de tarde…até pq ando estressado. Se possivel no mato. Só num pode fazer besteira e ir parar num hospital cheio de covid....
Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
Marcelo
Que por do sol!
Espetacular para desanuviar a alma!
Abraço
Mas não é por conta do tal vírus, mas sim pelo número de atividades e o momento de cada uma delas. Apesar de não estar em sala de aula, as orientações da graduação e do mestrado seguem a pleno vapor e o momento de uma mestranda é de qualificação, logo... E para além disso os projetos de pesquisa estão mais complexos, pois muita gente que antes estava disponível, cairam na realidade de que o home office é um devorador de tempo.
Lógico, sem deixar de considetar a fala do nobre Marcelo DC, qualquer mer* (estamos sujeitos), nos leva a um ambiente hospitalar.
Abs
Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk
Sem dúvidas Marcelo DC, anos atrás, com minha XT, estava quieto e resolvi sair de moto, caí um tombo hiper+super+idiota, como consequência: duas hastes de platina no tornozelo, com direito a uma broca quebrada.
A moto, só riscou a aleta do tanque.
A assim seguimos, depois de um fêmur quebrado (33 anos atrás) veio o tornozelo (18 anos atrás), não desejo mais nada, chega.
Parar de andar de moto, certamente este dia chegará, mas até lá...
Abs e parabéns pela foto.
Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk