3.000 kms é hora de atualizar o post...
1- Revisão - fiz a revisão de 1.000 kms e reclamei que achava a moto muito inclinada no descanso lateral, do barulho de “coisa solta” na parte traseira e da rosca que regula a embreagem que estava travada. Nem preciso dizer que me devolveram a moto exatamente da mesma forma, dizendo que tudo era normal... (a rosca travada não vi na hora que não havia sido arrumado... depois volto lá para que arrumem). 700 Reais para trocar óleo e bater o carimbo no manual.
2- acessórios - instalei vários acessórios e a moto agora está adaptada para aquilo que preciso.
A- troquei o pneus Anakee pelo Karoo.
B- instalei protetor de farol, prolongador do protetor de mão, ampliação do descanso lateral e defletor, tudo via AliExpress.
C- top case de 56 litros, suporte do top case, protetor de carenagem e bolha alta, tudo do Guara acessórios.
D- Troquei o banco pelo Comfort do Pedrinho.
E- hoje instalei o cavalete central da Chapam.
Com isso resolvi todos os problemas que tinha relatado inicialmente quanto a conforto e turbulência. A moto ficou excelente, embora o consumo com bolha alta + pneu 50/50 tenha sido bastante prejudicado. Agora não passa dos 18 kms/l a 120 por hora.
No mês passado tb testei a resistência dos protetores em um tombo nos areioes de Analândia, em um passeio junto com o Marcelo DC. Pneus originais, mais areia funda não formaram uma boa combinação e me fizeram apresentar a moto ao chão.
Nenhum arranhão na moto (nem nos protetores) e o piloto com alguns problemas físicos nas costelas e perna esquerda, mas quase totalmente recuperado. Kkkkk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk