Penso que o riser é um "agrado" essencial. Melhora muito a posição de pilotagem - ao menos essa foi minha experiência com a Triumph e BMW.
Penso que o riser é um "agrado" essencial. Melhora muito a posição de pilotagem - ao menos essa foi minha experiência com a Triumph e BMW.
Também acho... fica muito mais confortável.
Já encomendei topcase, protetor de carenagem é bolha alta da Guará... semana que vem deve chegar...
Agora estou olhando um lubrificador elétrico de corrente... coisa de coxinha, mas ficar com sprey lubrificando não é pra mim...
Não gostei de uma coisa... não dá pra por uma mala de tanque... se puser, esconde o suporte do gps...
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Beto,
baita história legal a tua e teu pai!!
Abraço!!
Luiz
Vai ficar top.Já encomendei topcase, protetor de carenagem é bolha alta da Guará... semana que vem deve chegar...
Quanto ao lubrificador de corrente, acho que todos já merecemos algumas comodidades. Eu também colocaria.
Abraço
]
Não gostei de uma coisa... não dá pra por uma mala de tanque... se puser, esconde o suporte do gps...
Não dá pra colocar um suporte prox a bolha? Vi que pra teneré tem o suporte e ele fica igual a r1200.
Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
Grande Roberto....
Parabéns pela nova máquina. Que te traga muitos kms de felicidade.
Tenho ouvido sempre relatos positivos da F850 mesmo com a cavalaria reduzida. O problema é que todos nós ficamos muito bitolados à potência.
Seja muito feliz meu amigo. Abs!
Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
Última edição por diogomail; 11-07-2020 às 09:02.
Precisamos mudar esse paradigma em todas as GS....
Precisamos ter é muito, mas muito torque. Usamos em mais de 95% do tempo somente o torque do motor.
Potência tem a ver com aceleração, somente isso e nada mais.
Quer largar rápido, acelerar forte? Desculpe informar, mas comprou a moto errada.... há outras muito melhores para isso.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Obrigado Diogo!
A 850 me surpreendeu positivamente... Tem potência de sobra para todas as situações e é muito agradável a pilotagem.
Excelente moto em todos os sentidos.
Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk