Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Tudo uma questão de perspectiva ! Com 1,69 m, a R1200GS já é um gigante para mim. rsrsrsAlias eu que eu não gosto da R1200GS é a altura acho ela muito baixa
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Fiz pequenos ajustes na Mimosa para torná-la ainda melhor e adaptada ao piloto.
Fui na Dakar Motos (no lugar onde ficava o Moto Atacama no centro de São Paulo) e instalei a indispensável película do painel TFT, as espumas das manoplas e a antena corta pipa, além de uma pequena regulagem no pedal do cambio, coisinhas simples...
Também descobri que o para barro traseiro que protege o amortecedor fica "batendo" e fazendo barulho em pisos irregulares, coisa que foi facilmente resolvido com um EVA autocolante na balança, mas o principal problema que eu queria resolver era o posicionamento do suporte do GPS que originalmente impede a instalação de uma mala de tanque, o que considero fundamental.
Várias soluções foram pensadas, como colocar o suporte acima do painel, mas a barra onde o suporte seria instalado eera muito grossa, de sorte que a instalação seria impossível, além de não termos certeza se os cabos teriam comprimento suficiente...
Meio por acaso, percebemos que peça metalica que prende o suporte ao guidão é em formato de "L", de sorte que se virássemos ao contrario, ganharíamos alguns centimetros que talvez fosse suficiente para a instalação da mala.
suporte.jpg
Depois de concluído o reposicionamento, subi na moto e percebi que se o piloto tiver menos de 1,80 o GPS vai acabar atrapalhando a visão do painel. No meu caso, ficou perfeito.
Com isso, consegui instalar no absoluto limite de espaço uma mala de tanque pequena da GIVI! Ufa... problema resolvido!
suporte com mala.jpg
Já combinei com eles a instalação dos produtos Guará que adquiri, mas isso é assunto para outro post...
Show Roberto! Bela personalização, tá ficando do jeito que melhor te atende.
Muito legal você compartilhar esse histórico desde a compra.
Aguardo pelos próximos capítulos rss
Abs
Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Parabéns pela compra, Roberto.
Eu comprei a mesma moto em 30 de Abril desse ano, estou plenamente satisfeito.
Se me permite a intrusão, quais os planos de viagem com ela?
Vi que comprou produtos Guará, que por sinal devem ser ótimos, porém eu já ia recomendar os cases da Alltracks. Desde nova eu ainda não ouvi nenhum barulho sequer vindo desses cases e o acabamento é primoroso.
Abraços!