Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 119

Tópico: F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo

  1. #81
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.457
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Noferreira Ver Post
    Parabéns pela compra, Roberto.

    Eu comprei a mesma moto em 30 de Abril desse ano, estou plenamente satisfeito.

    Se me permite a intrusão, quais os planos de viagem com ela?

    Vi que comprou produtos Guará, que por sinal devem ser ótimos, porém eu já ia recomendar os cases da Alltracks. Desde nova eu ainda não ouvi nenhum barulho sequer vindo desses cases e o acabamento é primoroso.

    Abraços!
    Tenho em mente Pantanal e Jalapão, mas já vi que vai ficar só nos planos mesmo... Pretendia ir depois de 20/09, mas já estou pensando em adiar...

    Vamos ver...

    TB estou gostando bastante da motoca e os acessórios da Guará são muito bem feitos, embora eles sejam bastante enrolados...

    Comprei um banco do Pedrinho TB... Qdo. Chegar comendo aqui!

    Parabéns pela.sua.linda.moto! Kkkkkk

    Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

  2. #82
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    E ai Roberto blz?

    neste fim de semana tive o prazer de andar com a F850GS Adventure por cerca de 150km entre Joinville a Curitiba meu amigo comprou uma e veio dde Maringa ate Curtiba, depois demos este role..
    Alias estou com a moto aqui comigo pois ele não ia conseguir voltar com ela para Maringa devido a KM de revisão dos 100Km por isso fiquei com o compromisso de andar mais 100KM com a moto e leva-la para revisão...

    Gostei bastante da moto neste fim de semana vou fazer um vídeo comparando ela com a F800GS antiga e a R1200 GS..

    Segue o vídeo do role do fim de semana que fiz..

    https://youtu.be/3BqjjYgXoaw
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  3. #83
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Nome Real
    Noel Ferreira
    Localização
    Rio Claro, SP
    Moto
    BMW F 850 GS Adventure
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Tenho em mente Pantanal e Jalapão, mas já vi que vai ficar só nos planos mesmo... Pretendia ir depois de 20/09, mas já estou pensando em adiar...

    Vamos ver...

    TB estou gostando bastante da motoca e os acessórios da Guará são muito bem feitos, embora eles sejam bastante enrolados...

    Comprei um banco do Pedrinho TB... Qdo. Chegar comendo aqui!

    Parabéns pela.sua.linda.moto! Kkkkkk

    Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
    Eu provavelmente irei até bem perto do Pantanal ainda esse ano (Rio Verde de Mato Grosso - MS), eu na minha moto e meu pai na Tiger dele. Adoramos viagens para MS/MT.

    Sobre o Guará, o que me fez optar pela Alltracks foi exatamente o profissionalismo e falta do mesmo por parte da Guará. Para ter uma idéia, me enviaram meu pedido da Alltracks mesmo sem eu ter realizado o pagamento, pois devido à pandemia eles estavam cobrando somente depois que o cliente recebesse o pedido, para evitar frustrações relacionadas a latência no tempo de envio.

    Banco do Pedrinho é algo que eu cogitei no início, porém já me acostumei com o original.

    Segue foto da minha:

    IMG_2713.jpg

  4. #84
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.457
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por shw Ver Post
    E ai Roberto blz?

    neste fim de semana tive o prazer de andar com a F850GS Adventure por cerca de 150km entre Joinville a Curitiba meu amigo comprou uma e veio dde Maringa ate Curtiba, depois demos este role..
    Alias estou com a moto aqui comigo pois ele não ia conseguir voltar com ela para Maringa devido a KM de revisão dos 100Km por isso fiquei com o compromisso de andar mais 100KM com a moto e leva-la para revisão...

    Gostei bastante da moto neste fim de semana vou fazer um vídeo comparando ela com a F800GS antiga e a R1200 GS..

    Segue o vídeo do role do fim de semana que fiz..

    https://youtu.be/3BqjjYgXoaw
    Heheheh. Vai fazer o sacrifício! Kkkkk.

    Fiz a revisão da minha outro dia... nada excepcional e eu 750 Reais mais pobre...

    Passeio legal esse da D.Francisca... não conheço ainda.

    Esperando o vídeo sobre o que achou...


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  5. #85
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.457
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Noferreira Ver Post
    Eu provavelmente irei até bem perto do Pantanal ainda esse ano (Rio Verde de Mato Grosso - MS), eu na minha moto e meu pai na Tiger dele. Adoramos viagens para MS/MT.

    Sobre o Guará, o que me fez optar pela Alltracks foi exatamente o profissionalismo e falta do mesmo por parte da Guará. Para ter uma idéia, me enviaram meu pedido da Alltracks mesmo sem eu ter realizado o pagamento, pois devido à pandemia eles estavam cobrando somente depois que o cliente recebesse o pedido, para evitar frustrações relacionadas a latência no tempo de envio.

    Banco do Pedrinho é algo que eu cogitei no início, porém já me acostumei com o original.

    Segue foto da minha:

    IMG_2713.jpg
    Linda motoca...

    A Guará é exatamente isso... excelentes produtos, mas são bastante amadores com prazos principalmente.

    Comprei bolha, topasse, suporte e protetor de carenagem... todos os produtos são excepcionais, mas o reforço do suporte por exemplo, tinha 1cm a mais... ou seja, não consegui instalar e enviei pra eles de volta para arrumar... mas gostei muito da qualidade dos produtos.

    Quanto a viagem estou torcendo... mas não vai ser fácil!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  6. #86
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Heheheh. Vai fazer o sacrifício! Kkkkk.

    Fiz a revisão da minha outro dia... nada excepcional e eu 750 Reais mais pobre...

    Passeio legal esse da D.Francisca... não conheço ainda.

    Esperando o vídeo sobre o que achou...


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Acho que ate domingo eu faço o video comparando a F800 a r1200 e minhas opiniões !
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  7. #87
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Nome Real
    Diego
    Localização
    Brasilia
    Moto
    F850GSA
    Posts
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Vídeo de apresentação da Mimosa!

    http://youtu.be/hdHmyGAuLfE

    Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
    Cara, excelente vídeo! Agora, sobre a ergonomia, qual tua altura e peso?

    Apareceu uma oportunidade e pulei da F800gsa 2015 para a tiger explorer xca 2017.

    A tiger tem muitos pontos positivos, mas eu simplesmente não encaixei nela!

    Antes eu fazia Brasília x Rio na f8 “tranquilamente” (1200km e umas 13/14h na moto tem seu preço), mas chegava de boa no destino - só ia dormir vibrando por conta do bicilíndrico rsrs

    Agora não vibra mais, mas fico muito mais moído! Eu com meus 1.88 e 94kg simplesmente não encaixei na tiger! A moto é mais baixa; a posição de pilotagem mais agressiva q na f8; a pedaleira fica meio recuada pra mim; o guidon baixo; o banco nada confortável e me jogando pra cima do tanque... simplesmente não encaixei! (De positivo tem o motor e as “perfumarias” - painel mais completo; piloto automático; suspensão eletrônica; bolha maior...)

    Tava certo de voltar para a F800gsa e casar de vez com a moto, mas apareceu uma F850GSA Premium pouquíssimo rodada num preço bem honesto e eu to mega tentado a abraçar! Minha esperança seria juntar essa perfumaria toda das antigas 1200 no corpitcho da F800gsa

    O q me quebra é q por conta da pandemia ainda não consegui transferir a tiger pro meu nome kkk

    Meu medo só é ter a mesma “decepção” q tive com a Tiger (por isso a indiscrição de prgt altura e peso rs) e só descobrir dps de uma rodagem mais longa (test ride não é suficiente p eu sentir)

    Abraços!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  8. #88
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.457
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por diego87 Ver Post
    Cara, excelente vídeo! Agora, sobre a ergonomia, qual tua altura e peso?

    Apareceu uma oportunidade e pulei da F800gsa 2015 para a tiger explorer xca 2017.

    A tiger tem muitos pontos positivos, mas eu simplesmente não encaixei nela!

    Antes eu fazia Brasília x Rio na f8 “tranquilamente” (1200km e umas 13/14h na moto tem seu preço), mas chegava de boa no destino - só ia dormir vibrando por conta do bicilíndrico rsrs

    Agora não vibra mais, mas fico muito mais moído! Eu com meus 1.88 e 94kg simplesmente não encaixei na tiger! A moto é mais baixa; a posição de pilotagem mais agressiva q na f8; a pedaleira fica meio recuada pra mim; o guidon baixo; o banco nada confortável e me jogando pra cima do tanque... simplesmente não encaixei! (De positivo tem o motor e as “perfumarias” - painel mais completo; piloto automático; suspensão eletrônica; bolha maior...)

    Tava certo de voltar para a F800gsa e casar de vez com a moto, mas apareceu uma F850GSA Premium pouquíssimo rodada num preço bem honesto e eu to mega tentado a abraçar! Minha esperança seria juntar essa perfumaria toda das antigas 1200 no corpitcho da F800gsa

    O q me quebra é q por conta da pandemia ainda não consegui transferir a tiger pro meu nome kkk

    Meu medo só é ter a mesma “decepção” q tive com a Tiger (por isso a indiscrição de prgt altura e peso rs) e só descobrir dps de uma rodagem mais longa (test ride não é suficiente p eu sentir)

    Abraços!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Diego, o que não gostei foi do banco e da bolha apenas. Isso, comparado com a 1200 gSA com bolha alta e defletor que estava acostumado.

    Já resolvi.ambos.os.problemas, coloquei uma bolha alta + defletor e troquei o banco por um do Pedrinho que aparentemente é excelente.

    Estou muito, mas muito contente com a moto que me atende perfeitamente!

    Eu tenho 1.80 e peso 110 kg (.as emagrecendo... Kkk) e apenas para sua informação, o que vc falou da Tiger eu endosso também... Tive a mesma sensação de que a pedaleira é alta e recuada e o guidão muito pra frente... Também não encaixo na moto... As TEX 1200 são ainda piores ergonomicamente falando...

    Tenho a impressão que se vc gostava da 800 vai adorar a 850!

    Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

  9. #89
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por diego87 Ver Post
    Cara, excelente vídeo! Agora, sobre a ergonomia, qual tua altura e peso?

    Apareceu uma oportunidade e pulei da F800gsa 2015 para a tiger explorer xca 2017.

    A tiger tem muitos pontos positivos, mas eu simplesmente não encaixei nela!

    Antes eu fazia Brasília x Rio na f8 “tranquilamente” (1200km e umas 13/14h na moto tem seu preço), mas chegava de boa no destino - só ia dormir vibrando por conta do bicilíndrico rsrs

    Agora não vibra mais, mas fico muito mais moído! Eu com meus 1.88 e 94kg simplesmente não encaixei na tiger! A moto é mais baixa; a posição de pilotagem mais agressiva q na f8; a pedaleira fica meio recuada pra mim; o guidon baixo; o banco nada confortável e me jogando pra cima do tanque... simplesmente não encaixei! (De positivo tem o motor e as “perfumarias” - painel mais completo; piloto automático; suspensão eletrônica; bolha maior...)

    Tava certo de voltar para a F800gsa e casar de vez com a moto, mas apareceu uma F850GSA Premium pouquíssimo rodada num preço bem honesto e eu to mega tentado a abraçar! Minha esperança seria juntar essa perfumaria toda das antigas 1200 no corpitcho da F800gsa

    O q me quebra é q por conta da pandemia ainda não consegui transferir a tiger pro meu nome kkk

    Meu medo só é ter a mesma “decepção” q tive com a Tiger (por isso a indiscrição de prgt altura e peso rs) e só descobrir dps de uma rodagem mais longa (test ride não é suficiente p eu sentir)

    Abraços!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Eu tenho 120KG e tenho 1,85 cm

    Segue o primeiro video do review da moto que eu fiz, peço desculpa que não sou nenhum youtuber, amanha creio que farei mais um andando com ela na cidade !!


    https://youtu.be/vwERvT23D7k
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  10. #90
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.457
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por shw Ver Post
    Eu tenho 120KG e tenho 1,85 cm

    Segue o primeiro video do review da moto que eu fiz, peço desculpa que não sou nenhum youtuber, amanha creio que farei mais um andando com ela na cidade !!


    https://youtu.be/vwERvT23D7k
    Muito bom Marcel! Basicamente tive as mesmas impressões, que como falei foi muito positiva.

    Quanto a bolha, a minha original já era mais alta... A moto do seu amigo é a versão rally que tem a bolha menor mesmo. Mas mesmo na Premium achei a bolha pequena e já troquei por uma mais alta e coloquei um defletor. Ficou muito bom!

    Outra coisa que não gostei foi a posição do suporte do GPS... além de dificil visualização, impede a instalacao a mala de tanque... Tive que fazer uma gambiarra para conseguir instalar a menor mala de tanque que existe... Poderiam ter colocado sobre o painel.

    No resto, nada a reclamar!

Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!