Postado originalmente por
diego87
Cara, excelente vídeo! Agora, sobre a ergonomia, qual tua altura e peso?
Apareceu uma oportunidade e pulei da F800gsa 2015 para a tiger explorer xca 2017.
A tiger tem muitos pontos positivos, mas eu simplesmente não encaixei nela!
Antes eu fazia Brasília x Rio na f8 “tranquilamente” (1200km e umas 13/14h na moto tem seu preço), mas chegava de boa no destino - só ia dormir vibrando por conta do bicilíndrico rsrs
Agora não vibra mais, mas fico muito mais moído! Eu com meus 1.88 e 94kg simplesmente não encaixei na tiger! A moto é mais baixa; a posição de pilotagem mais agressiva q na f8; a pedaleira fica meio recuada pra mim; o guidon baixo; o banco nada confortável e me jogando pra cima do tanque... simplesmente não encaixei! (De positivo tem o motor e as “perfumarias” - painel mais completo; piloto automático; suspensão eletrônica; bolha maior...)
Tava certo de voltar para a F800gsa e casar de vez com a moto, mas apareceu uma F850GSA Premium pouquíssimo rodada num preço bem honesto e eu to mega tentado a abraçar! Minha esperança seria juntar essa perfumaria toda das antigas 1200 no corpitcho da F800gsa
O q me quebra é q por conta da pandemia ainda não consegui transferir a tiger pro meu nome
kkk
Meu medo só é ter a mesma “decepção” q tive com a Tiger (por isso a indiscrição de prgt altura e peso rs) e só descobrir dps de uma rodagem mais longa (test ride não é suficiente p eu sentir)
Abraços!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk