O assovio é gostoso, do motor mesmo.
O grilo é meio metálico não é uniforme..
Última edição por Rhodes; 02-12-2020 às 14:05.
N˜åo esperava esse barulho chat numa moto de 109k
Rodrigo,
Todo motor de motocicleta tem seu ruído característico. Aliás não só de motos, todo motor de combustão interna tem o seu ruído particular.
Ainda bem que você não comprou uma Ducati, que tem comando Desmodromik, e é muito mais cara que as BMWs....
Eu particularmente gosto de ouvir o motor, música para meus ouvidos.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Amigao esse barulho geralmente e quando vc começa acelerar tipo pra uma retomada? A minha com bagagem e carona, se for retomar de segunda marcha com com pouca velocidade ela faz também
Para complementar depois que a rotação passa de 4 mil giro o barulho cessa isso é normal já testei outra e todas fazem
Amigos, faz tempo que não me manifesto nesse fórum. Acompanhei algumas discussões no Facebook sobre esse barulho e o que mais vi foram mentirosos dizendo que não iriam comprar a moto em razão do tal ruido. Já havia registros de ruído e troca de comando na 1200 LC. O ruído era no cabeçote onde se localizava o descompressor. Tive duas: uma 2015, que era lisinha, e um 2017, mais barulhenta. Aliás, uma amigo tinha uma RT 2014 que o barulho era uma absurdo. Ele nem ai é as motos seguem andando sem problemas. Comprei a 1250 sem medo é de fato noto um ruído no cabeçote esquerdo, diferente, que não havia quando era zero. Andei olhando fóruns estrangeiros e é a mesma coisa. Muita conversa com nada concreto. Preocupação zero. Em três anos, se houver problemas, vai aparecer.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Exato. Em todas as marchas rola. Menos em ponto morto. retomada 2-4k rpm