Barra, bom dia!!!
Não deixe de enviar sua avaliação à respeito dos pneus.....
Sds
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Barra, bom dia!!!
Não deixe de enviar sua avaliação à respeito dos pneus.....
Sds
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
EU não curto muito este pneu Tourance eu ja vi diversos casos dos gomos saírem inteiro... mas o Tourance Next gosto bastante!!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Olá, na verdade paguei 1450 no par instalado e achei os pneus excelentes pelo pouco que rodei, ia colocar os Pilot Road 5 trail mas fiz a revisão na moto no Piu Motorrad e ele tinha lá esses Avon a pronta entrega e já saí de lá com os pneus instalados. Já havia lido sobre eles e gostei muito do resultado e do preço também. Grip dele é excelente, nível de ruído também. Meu anakee 3 traseiro que veio na moto acabou com 12800 kms mas minha tocada é com velocidades mais altas, aí vai embora mais rápido mesmo. O dianteiro ainda estava razoável mas sempre gosto de trocar o par.
Recomendo sim o pneu, fora que é bonito pacas o desenho da banda e da lateral.
Roma eu andei vendo comentários do trek que é 50/50 e me surpreendi com o que li. Entra no Instagram que tem muito relato positivo dele, inclusive falando que o pneu tem um baita grip no asfalto e nem parece um 50/50.
O trail é 80/20 e li muita coisa boa dele tbm no Instagram.
Tentei colar uns links abaixo mas como estou no celular não está dando certo mas entre no Instagram do Varellamotos e lá procure pelos stories do trailrider e do trekrider.
https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3ODQyNjYzODY0Mzk4MTMyigshid=1ii1oh6 mipo4o&story_media_id=2005274773669331264
https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3OTUzNjI1ODgxMjU1MzM5?igshid=18xfh3 gc7wjgv
Última edição por Barra; 04-08-2020 às 18:31.
Na minha, a regra é: 2 traseiros para 1 dianteiro.
A minha veio com Anakee II (ODEIO!), mas a primeira troca foi só do traseiro e coloquei o Anakee II novamente, para ficar igual ao dianteiro.
Já na segunda troca o dianteiro estava maduro também, ai descartei os Anakee II e parti para os Pirelli Scorpion II (e se abriram as portas do paraíso).
Mas eu só ando 100% ON. Não creio que esse Pirelli Scorpion tenha qualquer aptidão para OFF.
Quando muito é 90/10
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
O certo era eu ter colocado um Anakee 3 atrás para aproveitar o dianteiro mas meu dianteiro tava bem bagunçado quase e eu tbm odeio o Anakee 3 e lá na oficina por incrível que pareça tinha o Anakee 3 traseiro novo. Mas a moto virou outra com os Avon. Eu tbm ando 100% on road, outro dia fiz uns trechinhos off e gostei, com essa pandemia estou com muita saudade do contato com a natureza e me fez bem andar numas estradinhas de terra, duro que peguei uma estrada com areia meio solta e quase foi chão várias vezes, tive que andar bem devagar.
Acabei trocando ontem o pneu da minha 1200, daria para continuar com o dianteiro mas como não acha mais anakee III, acabei trocando os 2.. ia colocar o Metzeler Tourance Next, mas acabei indo no Anakee Adventure vamos ver se é bom e durável
IMG_3940.jpg
IMG_3943.jpg
IMG_3945.jpg
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%