Eu não quero nem ouvir falar mais de Anakee. Ô pneu para ser barulhento.
Troquei os meus pelo Pirelli Scorpion II e estou feliz da vida.
Porém meu uso é 100% ON.
Eu não quero nem ouvir falar mais de Anakee. Ô pneu para ser barulhento.
Troquei os meus pelo Pirelli Scorpion II e estou feliz da vida.
Porém meu uso é 100% ON.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Meus Anakee 3 estão acabando tb, concordo com barulho, mas a durabilidade e desempenho na chuva dele e sem igual . Estou querendo agora um pneu 80/20, pesquisando o Avon Trail Rider, se alguém já teve , por favor me passe as impressões .
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Avon Trail Rider é perfeito, eu gostei demais do pneu, muito satisfeito mesmo, a moto virou outra, tem um baita grip, atacando as curvas com muita segurança. Acho que paguei 1450 no par montado lá no Piu Motorrad. Recomendo demais os Avon.
Tocada sempre forte, não me preocupo muito com durabilidade quando não vou fazer viagens longas, acabo me preocupando mais com o prazer da tocada, esses Avon são mais macios nas bordas e mais rígidos no centro. O anakee 3 que veio na moto troquei pelos avon com 12800 kms, o traseiro já estava quadrado e o dianteiro ainda dava para andar mas sempre gosto de trocar o par.
Segue a descrição dos Avon que peguei no site:
-Pneu 80% on-road 20% off road específico para motocicletas big trail
-Novo composto super rico em sílica usado para melhor aderência em pista molhada
-Estrutura Tricomposto (composto mais macio nas extremidades do pneu para maior aderência e curvas e composto mais duro no centro do pneu para maior durabilidade)
-Pontos tridimensionais de Intertravamento ocultos nas ranhuras para melhorar estabilidade e aderência - 3D SIPES (pneus radiais)
-Alta tecnologia de construção de carcaça e compostos de última geração oferecem excelente aderência e desempenho
Baita custo x benefício esse pneu.
E ontem foi dia de trocar os sapatinhos da fera!
Conforme pesquisa e indicação do amigo Barra,
fui até o Varella em Piracicaba
e investi em segurança e conforto.
avon diant.jpeg
avon tras.jpeg
Última edição por Nei_Gomes; 28-04-2021 às 19:31.
Já usei esse pneu umas 2 vezes.
Achei o desempenho muito bom em todas as condições e terrenos, isso levando em consideração que é um pneu misto.
Se saiu bem até em areia. Consegui não cair mesmo com garupa, cheio de bagagem e não sendo o melhor dos pilotos
Achei a aderencia muito boa. Não me lembro mais a durabilidade. Só lembro que não é das maiores.
Mas gostei do pneu.
Agora estou com um par de Scorpion. Estou gostando muito no asfalto. Senti muita diferença em relação a pneus mais mistos. Da muito m ais segurança para fazer curvas. Só ainda não testei no fora-de-estrada.