Andei esse final de semana e fiquei impressionado com os pneus Avon Trail Rider, a moto virou outra. Um excelente grip nas curvas, sem ruídos, a moto aponta para onde vc manda e com muita facilidade, passa muita confiança na tocada. Recomendo demais.
Tenho que ver o comportamento na chuva agora mas pelo que dizem é bom.
Após um "buraquinho" na estrada que amassou as duas rodas - e o seguro autorizou a troca, senão teria que vender a moto ou um rim - aproveitei para trocar os pneus originais, que já estavam com 20 mil km.
Estava rodando com o Anakee III e coloquei o Anakee Adventure (80/20), mesmo que equipa as 1250. Rodei 200 km e me pareceram ter bom grip, sem barulho (ao menos não ouvi).
Apesar de ter andado bem pianinho por conta da cera, até aqui gostei (ou já estou acostumado com a qualidade ruim do modelo, né Roberto ! ).
PS: Nas cotações que fiz esse Michelin estava uns R$ 50,00 mais barato que o Metzeler Next, que também acho excelente. Para minha surpresa, a troca na CC saiu mais barata que comprar fora.
Querem te fazer gostar do pneu, ainda que "sob vara".Como castigo a Mimosa vem calçada com os Anakee III
Eu só usei o Metzeler Tourance, várias trocas... ando sempre com garupa... já fiz tocada de 400km entre 170 a 200km/h em grupo(nessa tocada senti a frente bem solta com trepidação, mas creio que foi pela garupe e os 3 baús)... tocada em estrada de terra... chuva de todos tipos... única vez que tive que trocar antes (dava p rodar uns 1000km)por estar soltando a ponta de um gomo... eu gosto muito desse pneu... nas curvas nunca tive sustos... e buracos nunca aconteceu de amassar o aro... aqui no MT o sistema é bruto... buraco e calor... nao penso em me aventurar em outros pneus.
Enviado de meu SM-G988B usando o Tapatalk