Antonio,
Por favor, com qual km voce trocou as pastilhas dianteiras?
Sds
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Ok, obrigado; vai servir de referência. ....
Sent from my SM-T700 using Tapatalk
Agradeço pelos alertas. Vou procurar informações sobra a loja e, se resolver comprar, informo aqui.É muito bom poder contar com este fórum...
Bom dia. Fiz a compra das pastilhas (R$270,00 com Sedex para Goiânia). Eles dividem em 10X sem juros. Chegaram em 4 dias (fds...). Parecem "legítimas".Recebi emails diários dando conta do rastreamento. Na concessionária custam R$680,00 à vista.Surpreendente...?
Olive
Essa loja/oficina tem alguns anos que está neste endereço. É perto de casa, fui lá umas duas vezes para conhecer e ver o que oferecem.
Me pareceu totalmente voltada a motos Harley Davidson, motos customizadas (desculpem o pleonasmo...) y otras cositas...
O que pode ter ocorrido é que estas pastilhas não servem nas HDs e resolveram se livrar de peças com baixo giro nas vendas.
Olive, quando receber as pastilhas tire fotos da embalagem, veja se tem código de barras, etc... e poste aqui.
Amanhã fiquei de passar no Beto da BM Motos e vejo lá as pastilhas que eles tem à venda.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
As pastilhas já estão comigo. Comprei na loja que citei em postagem anterior. Vieram naquela cartela da Brembo. Se não forem legítimas, foram muito bem falsificadas...rsrs A cartela tem jeito de estar guardada há algum tempo, talvez a hipótese do GNegraes seja válida. Vou ver se aprendo como postar fotos aqui...