Postado originalmente por
Marcelo DC
Eu levo um tempo para deixar a moto do jeito que quero. Tive uma xj6 e ela era muito pequena e não teve jeito. Na gsx1250fa, coloquei um banco conforto e bolha alta. Na tenere 250 tb levou um tempinho e na r1200 coloquei um riser e uma bolha puig. Já com relação as pernas, a tenere e a r1200 ficaram excelentes e hoje em dia é um dos principais fatores que vejo na compra de uma moto pois sinto muito as pernas em longas viagens quando ficam meio dobradas.
Estou vivendo uma época estranha, onde não desejo mais trocar de moto. Não sei até quando vai isso. Minha r1200 tá batendo 77k e a tenere 47k ambas 17....não tem nada que eu olhe e fale....é essa....
Com relação as triumph, vivi uma experiência estranha. Fui na Triumph preparado pra fazer besteira e vi a Tex verde meio pendurada lá. Adorei...falei para minha irmã....vou comprar. Daí ofereceram para eu rodar com ela. Saí com 2 motos....uma t800 e uma t1200.....e algo estranho aconteceu. Quando voltei já não estava mais em paz....algo tinha acontecido e vi que precisava de mais tempo.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk