All,
Os filtros de óleo utilizados pela BMW são fabricados pela Mahle.
Pode-se comprar esses filtros OEM no mercado em geral por um preço bem mais acessível que os originais.
All,
Os filtros de óleo utilizados pela BMW são fabricados pela Mahle.
Pode-se comprar esses filtros OEM no mercado em geral por um preço bem mais acessível que os originais.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Guilherme,
Estive lendo o catálogo da MAHLE. Nele consta somente o filtro até o ano 2012....não encontrei para a LC....
Vc tem alguma informação à respeito?
Obrigado....
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Guilherme
Reiner,
Não se sabe por que a Mahle não atualizou o catálogo Aftermarket, mas o filtro de óleo existe, veja abaixo:
Mahle OC 619.JPG
Guilherme
Valeu Guilherme. ....
Sent from my SM-T700 using Tapatalk
Guilherme, este código do filtro não consta a aplicação para s GS 1200 R LC como me orientou o revendedor ...continuemos na luta....
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Estranho....
Na Beto Motos usam esse filtro, sinceramente não acredito que estejam usando filtro fora de especificação.
Mas.... por achar estranho, fui direto na fonte fora do Brasil, acabei neste na UK:
https://catalog.mahle-aftermarket.co...tml?eid=175158
Clique na aba Vehicle dentro do produto OC 619 e percorra a interminável lista de BMWs
Última edição por Gnegraes; 28-09-2020 às 18:31.
Guilherme
Reiner,
No catálogo Aftermarket aqui no Brasil também aparecem os filtros:
https://catalog.mahle-aftermarket.co...031140#divider
e o curioso é que aprece um outro filtro para as LC de 2014 em diante... OC 306
Quando se busca para a F800 aparecem os dois como possíveis: OC 619 e OC 306. Aparentemente varia apenas o volume interno.
No caso das R1200 / 1250 de 2013 em diante fico com a indicação do site internacional: OC 619
Última edição por Gnegraes; 29-09-2020 às 07:51.
Guilherme
Troquei o óleo e filtro da minha 800 GS 12 semana passada. Ia gastar em torno de R$ 100 com o filtro k&n. Por orientação do mecânico (oficina autorizada suzuki) comprei o da mahle, por algo em torno de R$ 40. Eu já tinha usado algumas vezes antes, só n sabia que era o igual ao “original” da bmw, diferenciando-se apenas pela falta da logo da BMW.
Com essa economia gerada, vou ser obrigado a encher o tanque e ir dar um passeio kkkkk.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk