Prezados,
sou novo aqui no forum e unico dono de uma G310-GS na pequena cidade em que moro, a unica concessionaria BMW Motorrad da regiao fica a mais de 60Km de distancia de onde estou, assim nao tenho com quem trocar ideias sobre a moto.
Ela esta¡ com 4.800Km rodados e ja foi feita a primeira revisao por tempo ha aproximadamente um mes. Na ocasiao reclamei do aparente barulho excessivo de batida de valvula, o consultor me disse que o barulho era normal e que he uma caracteristica do comando de valvulas de alto desempenho existente na moto. O resultado é que nao tive argumentos para rebater o consultor e a moto saiu da revisão batendo mais que moto velha com folga em valvulas.
Gostaria de saber se mais alguem do forum esta com essa impressao de excesso de barulho do tipo "tec-tec" no motor da G310, justamente aquele barulho caracteristico de folga exagerada nas valvulas. Acho importante mencionar que nao estou notando perca de desempenho na moto ou qualquer outro problema.
Sei que minha moto esta na garantia e com as revisoes em dia, caso ocorra algum problema mais serio vou apelar para a mesma, porem o que esta me incomodando mais é andar com uma moto seminova, de marca conceituada, com manutencao cara, "batendo" como moto velha descuidada.
Agradeco a atencao.