Sou Bruno de Taubaté SP e proprietário de uma F800 GS. Neste momento de pandemia estou optando por passeios tipo bate e volta pelo Vale do Paraíba. Alguém por perto? Abraços!
Sou Bruno de Taubaté SP e proprietário de uma F800 GS. Neste momento de pandemia estou optando por passeios tipo bate e volta pelo Vale do Paraíba. Alguém por perto? Abraços!
Seja bem-vindo Bruno!!!
Tem muita coisa para ver e rodar aí no Vale, lugar espetacular em opções de todo jeito.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Bem vindo Bruno! Estou na Capital, mas rodo bastante por aí!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Bem vindo bruno. Aquela regiao de.Cunha ..Trindade...e a subida por Ubatuba é um passeio bem legal. Logo aparece alguém aqui da regiao.
Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
Seja bem vindo Bruno
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Bem vindo, Bruno.
Sou de são jose dos campos, tenho uma 310.
Como não conheco grupos da região faço muito passeios sozinho de bate volta pela estradinha de monteiro lobato - São bento - campos do jordão, é um percurso bem gostoso e rapido para bate e volta. Fica a sugestão!
Obs.: Nesse percurso tem bastante comboios de GS da sua categoria, possa ser que conheça uma galera legal para voçê acompanhar nos passeios.
Sucesso.
Bem vindo Bruno!!
Abraço
Fabrício Barbosa
Seja bem vindo Bruno!!
Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk