Postado originalmente por
alberto dy
concordo totalmente Guilherme, Quero levar no Piu, para mim o melhor, mas estou em Curitiba e é complicado, assim desisti dos famosos e dos gênios da porquice, tem um famoso que postou a pouco tempo que GS a Ar não precisa de selar as coifas e ele recomenda Motul C4 no cardan Deve estar senil, o outro não usa torquimetro e conseguiu colocar um 11kg/f em vez de 11Nm no meu filtro de óleo. Moral da história, estou fazendo em casa tudo que posso, inclusive o cardan, mas está dificil o Staburag NPT30 em pouca quantidade, nem na autorizada de Curitiba tem (acho que também não estão usando na oficina) encomendei mas deve levar 2 meses para chegar assim como o Optimoly da Castrol.
Staburags NBU 30 PTM - 07 55 9 056 992 - R$365,00 com 50gramas (se chegar, acho que vou comprar no e-bay para garantir)
Castrol Optimol TA (cobre)part number 18 21 9 062 599 - R$175,00 a bisnaguinha que dá para no maximo 2 cardans
Com estes valores é impossível usar os produtos adequados para um serviço correto com as oficinas lixo cobrando o que cobram para fazer a manutenção dos cardans e neguinho ainda ganha um furo de presente e acha bom.