All et caterva,
Hoje pela manhã devido ao meu trajeto para um cliente, na volta passei na Maclarty Maia BMW Motorrad (ex- Caltabiano).
Estava querendo conhecer as novas instalações na Marginal Pinheiros em Pinheiros.
Muito boas instalações, espaço adequado para vendas, acessórios e oficina.
No segundo andar, estoque d usadas e estacionamento interno de motos entrando/saindo da oficina.
Quem me atendeu foi o Diego do Pós Venda e aproveitei para dizer quem era, sobre nosso Fórum - ele arregalou os olhos quando disse o número de participantes - e mencionei a falha de montagem em Manaus na ausência de graxa vedante nas coifas Staburags e na graxa Optimoly TA Castrol nos eixos estriados.
Ele me disse que no caso da Staburags eles já haviam detectado essa falha de montagem e que gerou um Relatório Interno para a Diretoria e para Manaus.
Desconhecia o problema nos eixos estriados e me informou que iria falar hoje mesmo com da Gerência da CC sobre o tema.
Não entende o por que disso, já que o custo de graxa é irrisório e o tempo envolvido para fazer a montagem correta é mínimo. Acredita em falha de procedimento na linha de Manaus.
Daqui a uns dias retorno lá para saber como andou o assunto...