Pessoal, procurei no forum, vi alguns relatos semelhantes mas nao eram os mesmos e tambem acabaram nao trazendo a posterior solucao.
Se alguem tiver uma luz de onde procurar eu agradeco.
O que acontece e o seguinte...
Uso a moto diariamente para ir trabalhar (40km ida + 40km volta), nesse trecho eu pego Centro de Curitiba (20 minutos) / Rodovia (+ 20 minutos) e na volta é a mesma coisa mas claro que no caminho inverso.
O problema é o seguinte: quando entro na RODOVIA, e chego ali em uma quinta marcha uns 120km/hora) a moto desliga, primeiro o motor apaga e na sequenciao painel tambem, preciso encostar, ligar ela novamente e seguir viagem, e nunca acontece mais de uma vez na mesma viagem....
No centro de Curitiba ate consigo dar uma esticada, entao as vezes pego ali uns 100 - 120km/hora, e nao acontece isso.
Mas quando entro na rodovia e mantenho essa velocidade logo nos primeiros KM acontece. Já me disseram que é porque a moto esquenta, mas o indicador de temperatura nao aponta nada e tambem entendo que se fosse por esquentar, ela deveria esquentar e no centro de Curitiba e nao na rodovia. Isso ja¡ me aconteceu indo trabalhar, entao aconteceu depois de andar uns 20 minutos, quando estiquei um pouquinho isso aconteceu e tambem ja¡ me aconteceu voltando, e quanto eu volto a primeira rua que pego ja e rodovia, entao aconteceu nos primeiros cinco minutos em cima da moto...
Como eu disse isso so acontece nos primeiros KM andando mais forte, entao em meio de viagem ja¡ cheguei a uns 180 com ela e foi lisinho, nem engasgo nem nada.
nao sao todas as vezes, e tenho a impressao que se eu aumentar a aceleracao de maneira BEEM moderada isso nao acontece.
Esse problema que vos relato nem sempre resulta em a moto apagar totalmente, as vezes ela so engasga, da uma reduzida legal mas ja volta.
A primeira coisa que fiz ao pegar ela foi levar em uma mecanica que temos aqui na cidade, o cara e bem fera em BMW... e no scanner nao acusou nada...
Desculpa a mensagem grande, e que tentei detalhar bem o que esta acontecendo... Se alguem tiver uma minima ideia de onde procurar ja agradeco...