Olá, alguem pode me ajudar a achar esse anel de vedação da bomba do tanque da F800 GS 2011
Olá, alguem pode me ajudar a achar esse anel de vedação da bomba do tanque da F800 GS 2011
Concessionário talvez???
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Parece ser um Oring de geometria especial, Part Number 16117677883, posição 9 na figura:
9.JPG
Última edição por Gnegraes; 06-04-2021 às 16:13.
Guilherme
https://www.euromotoelectrics.com/pr...-gasket883.htm, eles enviam pro Brasil, mas acho que deve ficar quase o mesmo preço que comprar na cc.
Eraldo Telles
Enviado de meu ASUS_X00PD usando o Tapatalk
https://www.motorworks.co.uk/vlive/S...T=6&Q=FUA77883. Esse da motorworks chegam em até 30 dias.
Eraldo Telles
Enviado de meu ASUS_X00PD usando o Tapatalk
Esse part number aparece em varios vendedores no ebay. Sempre fui bem atendido por lá. Só verifique se o ebay não vai reter o imposto antes, principalmente de vendedores americanos. Em torno de 100 reais pelo que vi por lá.
Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Para trazer peças originais da Europa ou USA eu não faço mais as contas.
Sai o mesmo valor que comprar no CC no Brasil e aqui você tem a peça em mãos mais rapidamente...
Imposto sempre vai se pagar, pois todos os Couriers passam pela RF nos aeroportos, e antes de te entregar o encomenda você tem de pagar o II e ICMS local do Estado.
Guilherme
Valores pequenos eu nunca paguei na receita. Borrachas, parafusos, coifa da bm sempre passou tudo sem imposto. E as xs peças mais caras também não são cobradas. Essa semana passou o plator da r1200 no valor de 160 dolares sem imposto. Tive que pagar 15 reais de correio. Comprei tambem os discos de embreagem e também não paguei imposto. Tambem comprei uma luva para frio na alemanha e também passou sem imposto.
Já peças maiores, como o capacete, jaqueta alpine, viseira, e um baú givi acabei pagando imposto mas mesmo assim a maioria valeeu a pena.
O baú givi trekker de 52l cheguei a pagar 700 e poucos reais na italia em 2017 quando comprei a motoca e com imposto saiu 1200 reais. Depois aumentaram e perderam a vantagem que tinha.
Agora com o dolar alto tem que verificar, mas ainda existem produtos que não são oferecidos por aqui tb.
Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk