Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Motor f800gs

Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Carlos
    Moto
    F 800 gs
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Sai de uma bandit 650s, 4cc e não estou senitdo nenhuma saudade dela.

Claro que um 4cc é tudo de bom, mas a maleabilidade, conforto, suspensão, e torque da F800gs são show.

Faça um TD que vc vai ver.

Abs

Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Henrique
    Moto
    F800 GS 3Black
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Não so o motor é fantástico, com uma excelente rel. Peso/potência, mas a suspensão marzocchi é estupenda.
    Como moto tout terrain, é superior à 1200, com melhor ciclistica. A Ducati MS é uma moto de asfalto.
    A harley é para velhos e americanos...

Piloto Nível 5

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    24
    Hahahahahahha
    Abs,

Filipe Borges

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Jota
    Moto
    F800GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Xisto Ver Post
    Na verdade, eu gosto bem da minha Harley Davidson V rod Muscle, tem muito motor e é uma moto muito bonita. Os problemas dela são a suspensão bem rígida e pouca agilidade em mudanças de direção. No conjunto é uma moto excelente.

Acho que vou ganhar muito com a BM 800GS em termos de suspenção e agilidade, mas perder em motor.
    São motos muito diferentes. Faça um teste antes de comprar.

Se a questão é motor potente, vai de S100RR... Na primeira marcha vc chega a 180km/h!

Se a questão é conforto, vai de R1200GS!

Mas se vc quer uma moto "barata" e divertida pra "andar junto" com as duas motos citadas, vai de F800GS!!!

Nível GS 2

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Gostei do "barata"

Piloto Nível 5
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por Xisto Ver Post
    Na verdade, eu gosto bem da minha Harley Davidson V rod Muscle, tem muito motor e é uma moto muito bonita. Os problemas dela são a suspensão bem rígida e pouca agilidade em mudanças de direção. No conjunto é uma moto excelente.

Acho que vou ganhar muito com a BM 800GS em termos de suspenção e agilidade, mas perder em motor.
    Oi Xisto estou com os amigos acima, a F800 é uma moto boa, atende bem, de certa forma "barata" mas não é top em termos de motor, ou de conforto. Mas eu diria sem sombra de dúvida, que para o fim que ela se destina, ela é mais do que suficiente. O motor não deixa nada a desejar.

Mas, novamente, se você quer velocidade, vá para a Ducati Multistrada, ela não é uma moto Trail, ela é uma Funbilke, mas com a posição de pilotagem "de pé". Só que ela é um pouco mais "dura" do que a F800.

Moderador

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Moto
    Em breve...
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Minha dúvida parece com a sua, Xisto. Sair de uma custon pra uma Bigtrail. Mas digo uma coisa: se você passar uma semana lendo este forum, você se convence ou é convencido. Pois ou a moto é realmente excelente ou os caras aqui são apaixonadamente cegos (rs). Particularmente, acredito na primeira opção e já estou tomando as providências para fazer essa migração de estilo.

Piloto Nível 1 Avatar de fpcore
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Fabio Pinheiro Core
    Moto
    F800GS Trophy 2012
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Xisto, vou me atrever a opinar pois tenho uma F800GS e passei um FDS com uma VROD Muscle e rodei 700km com ela em todas as condiçoes. A Vror é mais potente nos números, mas é uma moto de mais de 300Kg. Você arranca rápido com ela na reta, mas nas curvas é completamente diferente devido a ciclistica e peso, se você gosta do estilo (digo posição, peso etc) de uma custom, vai estranhar a F800GS, são completamente diferentes, mas posso afirmar categoricamente que falta de motor você não vai sentir. A diferença de peso é muito grande e isso da muito mais agilidade a F800GS em comparação com a Vrod.

Nível GS 2

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Cara só mesmo um test drive.Comprei a gs primeiramente porque gosto do estilo trail,gosto de aventuras e pelo fato de que ela te leva para qualquer lugar fazendo tudo que as outras fazem.Com moderação logicamente.

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Luciano Xisto
    Moto
    BMW F800GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Galera,

já peguei minha 800GS Marrom e só tenho elogios. A moto anda muito bem (menos motor que a vrod mas que compensa com agilidade e menor peso), é agil a passa por cima dessas nossas estradas péssimas com brilhantismo. Estou muito satisfeito com o motor!
    Acho que acertei meu número........da 800GS só se for para a 1200.

Valeu!!!!!!

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem