Sai de uma bandit 650s, 4cc e não estou senitdo nenhuma saudade dela.
Claro que um 4cc é tudo de bom, mas a maleabilidade, conforto, suspensão, e torque da F800gs são show.
Faça um TD que vc vai ver.
Abs
Sai de uma bandit 650s, 4cc e não estou senitdo nenhuma saudade dela.
Claro que um 4cc é tudo de bom, mas a maleabilidade, conforto, suspensão, e torque da F800gs são show.
Faça um TD que vc vai ver.
Abs
Não so o motor é fantástico, com uma excelente rel. Peso/potência, mas a suspensão marzocchi é estupenda.
Como moto tout terrain, é superior à 1200, com melhor ciclistica. A Ducati MS é uma moto de asfalto.
A harley é para velhos e americanos...
Hahahahahahha
Abs,
Filipe Borges
São motos muito diferentes. Faça um teste antes de comprar.
Se a questão é motor potente, vai de S100RR... Na primeira marcha vc chega a 180km/h!
Se a questão é conforto, vai de R1200GS!
Mas se vc quer uma moto "barata" e divertida pra "andar junto" com as duas motos citadas, vai de F800GS!!!
Gostei do "barata"
Oi Xisto estou com os amigos acima, a F800 é uma moto boa, atende bem, de certa forma "barata" mas não é top em termos de motor, ou de conforto. Mas eu diria sem sombra de dúvida, que para o fim que ela se destina, ela é mais do que suficiente. O motor não deixa nada a desejar.
Mas, novamente, se você quer velocidade, vá para a Ducati Multistrada, ela não é uma moto Trail, ela é uma Funbilke, mas com a posição de pilotagem "de pé". Só que ela é um pouco mais "dura" do que a F800.
Minha dúvida parece com a sua, Xisto. Sair de uma custon pra uma Bigtrail. Mas digo uma coisa: se você passar uma semana lendo este forum, você se convence ou é convencido. Pois ou a moto é realmente excelente ou os caras aqui são apaixonadamente cegos (rs). Particularmente, acredito na primeira opção e já estou tomando as providências para fazer essa migração de estilo.
Xisto, vou me atrever a opinar pois tenho uma F800GS e passei um FDS com uma VROD Muscle e rodei 700km com ela em todas as condiçoes. A Vror é mais potente nos números, mas é uma moto de mais de 300Kg. Você arranca rápido com ela na reta, mas nas curvas é completamente diferente devido a ciclistica e peso, se você gosta do estilo (digo posição, peso etc) de uma custom, vai estranhar a F800GS, são completamente diferentes, mas posso afirmar categoricamente que falta de motor você não vai sentir. A diferença de peso é muito grande e isso da muito mais agilidade a F800GS em comparação com a Vrod.
Cara só mesmo um test drive.Comprei a gs primeiramente porque gosto do estilo trail,gosto de aventuras e pelo fato de que ela te leva para qualquer lugar fazendo tudo que as outras fazem.Com moderação logicamente.
Galera,
já peguei minha 800GS Marrom e só tenho elogios. A moto anda muito bem (menos motor que a vrod mas que compensa com agilidade e menor peso), é agil a passa por cima dessas nossas estradas péssimas com brilhantismo. Estou muito satisfeito com o motor!
Acho que acertei meu número........da 800GS só se for para a 1200.
Valeu!!!!!!