Nem eu tinha me atentado a isso.
Quando tiver uma resposta, eu passo aqui.
Se algum dono de F750 puder, pelo menos diz se tem algo parecido.
Nem eu tinha me atentado a isso.
Quando tiver uma resposta, eu passo aqui.
Se algum dono de F750 puder, pelo menos diz se tem algo parecido.
Última edição por grotieus; 26-04-2021 às 13:15.
Cara, que meleca!!!!
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Pedi para um amigo uma foto de parte do chassi de uma F750... Não está ótimo, mas acho que da pra ter uma idéia...
WhatsApp Image 2021-04-22 at 13.22.36.jpeg
Bom dia, Guilherme e demais.
De acordo com a Resolução n° 24/1998 do CONTRAN, o 10° dígito do VIN codifica o ano modelo de veículo. Segue transcrição do parágrafo 6° do art. 2°.
"§ 6º. Para fins do previsto no caput deste artigo, o décimo dígito do VIN, previsto na NBR 3 nº 6066, será obrigatoriamente o da identificação do modelo do veículo."
O ano de fabricação é o que vem gravado de forma explícita - 4 dígitos - ao lado (ou abaixo). A marcação do ano de fabricação também está prevista na legislação brasileira, podendo estar inscrita em uma plaqueta (bastante usada em automóveis).
Embora seja antiga, creio que essa Resolução continua em vigor.
Grotieus,
Acabo de fotografar o meu VIN, veja o padrão de gravação:
VIN.jpg
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Só por curiosidade pesquisei no youtube gravações de chassis em motos BMW , e tem algumas 800 e 650 que os numeros são bem parecidos com o do amigo que relatou o problema . Parecem ter sido gravadas a mão .abs .
Última edição por Antonio; 23-04-2021 às 15:18.