Postado originalmente por
luksaraujo
Bom dia pessoal, primeiramente desculpa se estou postando na área errada do fórum, sou novo aqui, porém acredito ser este o tópico correto para o tipo de pergunta/dúvida que tenho...
Recentemente eu cai com minha moto parada na hora que estava saindo do escritório, acabei tendo uma câimbra e desequilibrei, uma queda boba porém que danificou o "bico de pato", paralama superior com a escrita R1200, seta lateral dianteira e trincou o parabrisa... O bico de pato eu já comprei no ebay, a bolha eu comprei uma puig e a seta eu também já comprei, só não estou encontrando o paralama superior onde vai a escrita R1200... Alguém saberia me falar qual o numero da peça ou onde eu posso encontrar fora a BMW? Pois acredito que na própria BMW seja um absurdo, já que um colega meu teve PT decretado com valor de 90 mil na moto dele do mesmo ano e modelo, com peças similares danificadas. Encontrei alguns em desmanches certificados pelo detran, mas o formato e tamanho não são iguais, parece ser de uma R1200 sem ser adventure, acredito eu que Sport ou Premium.
Agradeço desde já a ajuda de vocês.