Postado originalmente por
adriel
Que é excelente não tenho dúvidas. O meu preferido é Pirelli Scorpion Trail 2, que nasce no mesmo local e é bem parecido com o Tourance Next. Mesmo assim não tenho dúvidas de que há diferenças entre o fabricado na China e os demais, que foi justamente onde o ponto foi levantado na ocasião. Não pude comprovar por mim mesmo (nem quero), mas confio em quem falou.
Não sou do tipo que pensa que produtos fabricados na China são ruins ou coisa do tipo, inclusive penso que em termos de produção eles estão no topo do mundo. Conseguem fazer do mais simples ao mais sofisticado, conforme o pedido do cliente. Prova disso são os itens que temos em casa.
Mudando um pouco o produto, veja o exemplo da última geração do VW Golf vendido no Brasil. Tivemos alguns lotes importados da Alemanha, depois do México e por último os brasileiros. Há uma grande diferença de qualidade entre eles, nesse caso decrescente. Não tenho dúvidas da capacidade de todas essas fábricas, mas com certeza o refino depende do mercado que receberá o produto.
Sent from my iPhone using Tapatalk