Galera,
Quando comprei a minha R1200GS 09/09 em 2011 de um particular, com 1027km, foi um tremendo achado. Pesquisei os antecedentes e não deu outra, comprei. No inicio o proprietário queria R$70 , ai chorei até não sair mais água de pedra, e fechei por R$62. foi ao meu entender uma compra que só me trouxe alegria. Com a chegada do modelo Oleo/Ar 2013 , o modelo Premium sai por volta de R$84 + doc + protetor de motor + Top case, sobe para R$95. Ai o gerente da Caltabiano que é amigo a bons anos, me sugeriu não comprar a nova agora, mas pegar um modelo mais novo. Fiz minhas contas, pesquisei com os amigos, e fui a caça de uma mais nova. Fuça dali, fuça daqui, proposta + propostas , e consegui achar uma 2012/2013 com 1087km, ultimo lote da Triple Black, vinda para o Brasil, coincidência ou não, vejam que ela esta com 60km a mais ao modelo 2009 quando a comprei. O antigo proprietário comprou ela em Jan/2013 e nos mês de maio deu como entrada e pegou a modelo Ar/Oleo 2013. Pesquisei os antecedentes do fulano e não deu outra, dei a minha como entrada, que diga-se de passagem, pagaram muito bem, pois com a chegada do modelo novo, ela desvalorizou bem. Na ponta do lápis, a economia em relação ao modelo 2013 é enorme, sem falar que o momento não é propicio para compra-la. A Triple Black, veio com protetor de motor, Top-case, e tem garantia total de fabrica até Jan/2015. Estou feliz com ela, cada volta e passeio que faço, é como tomar o primeiro gole de cerveja, uma delicia. Para estas coisas dou sorte. A minha 2009 que deixei na Star New, venderam na semana seguinte, alias ela estava muito bem conservada e cuidada.
Olha minha nova preta gorda :
20130609_204829.jpg
Até breve,
Reinaldo