Boa noite pessoal
Venho acompanhando o fórum faz algum tempo mas agora que me inscrevi, atualmente sou proprietário de uma G650 GS, e gostaria de algumas dicas sobre Kit de transmissão para ela.
Parabéns pelo fórum,
Desde já, agradeço muito 😎
Boa noite pessoal
Venho acompanhando o fórum faz algum tempo mas agora que me inscrevi, atualmente sou proprietário de uma G650 GS, e gostaria de algumas dicas sobre Kit de transmissão para ela.
Parabéns pelo fórum,
Desde já, agradeço muito 😎
Seja bem-vindo Márcio !!!
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Na linguagem jurídica, temos benfeitorias necessárias, úteis e voluptuárias. Utilizando esse raciocínio, penso que essa é uma regra de ouro para peças e acessórios "necessários" e, se possível, nos "úteis", pois é o que pode te deixar na mão e eventualmente em situação difícil. Nos casos não essenciais, a escolha do que mais agrada, ainda que seja de pouca qualidade, não vai ter maiores consequências se tiver problema.Se não for um kit original, vai numa marca de primeiríssima linha
Seja bem vindo ao forum Marcio!
Abraço,
Neimar.
Seja bem-vindo Marcio.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Reiner, poderia me indiciar uma marca de primeira linha?
Marcio, há muito, muito tempo não troco um kit de corrente.
Na minha época era REGINA, DID,VAZ ....hoje não sei. O ideal seria um kit completo original. Não convém trocar somente corrente, troca-se coroa e pinhão juntos. Com boa manutenção, você roda mais de 80K com o jogo.
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk