Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Use sempre capacete ... e nível recomendado para abastecimento...
Eu tirei o adesivo da minha, justamente para evitar que um dia ele saia e fique a mancha da pintura não queimada. O tanque da minha é branco e não tive problemas, só precisei passar um tira grude.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Para atualizar.
Num ato de coragem (rsrs), hoje tirei o adesivo do tanque da minha moto (Triple Black)... e tudo permaneceu normal. Sem marcas, como deveria acontecer.
Todavia, já ouvi vários relatos dessa marca, principalmente nas motos de cor branca.
Posso ter levado sorte ou, como a minha é mais nova (modelo 2022 - entregue no sábado passado), podem ter trocado o verniz utilizado ou qualquer outra coisa que estivesse provocando esse defeito.
Bom dia pessoal! Retirei minha 1250 GSA Rallye semana passada, dia 28/04/23, e no msm dia retirei esse adesivo do tanque e deu a diferença de coloração. Já entrei no reclame aqui e semana que vem, 09/05/23, levarei na css para avaliação de garantia. É inadmissível isso acontecer numa moto de 130mil, problema que não tive nem com cg 160. Todas as motos q tenho retiro o adesivo e nunca houve diferença de tonalidade. Vou com isso até o fim e solicitar uma nova peça sem o adesivo de fábrica.
Bom dia Vitor,
Sempre recomendamos que novatos no Fórum se apresentem no tópico Apresentações Pessoais, é o primeiro deles no topo da página....
Acho muito difícil a BMW te dar uma capa de tanque nova por conta disso.
Me parece que o adesivo faz parte da imagem deste modelo do produto.
Se ao retirar ficar marca de tonalidade por efeito da luz, me parece ser por conta e risco do proprietário. De outro modo a BMW forneceria esses adesivos à parte, para o dono instalar se quiser ou não.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
O assunto anterior era sobre o adesivo do “use o capacete, etc”. Se for esse o caso, não deveria ter ficado mancha. Concordo que se for algum dos demais adesivos, faz parte do modelo.
De qualquer forma tem boa chance da BMW não fornecer a peça de substituição. Esse adesivo de alerta deve ser imposto pro lei ou regulamentação. Não lembro de ter visto moto nova sem ele.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Adriel, por incrível que pareça esse adesivo nunca me incomodou e até então nunca tive uma moto sem ele..." avisa sobre o uso do capacete e o enchimento do tanque " certo....mas, fui lá na garagem e essa última moto, triple black 1250 2022, veio sem ele. Procurei até embaixo do banco.
Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk