Chamo isso de "adaptabilidade" !Como você é volúvel Everton
Chamo isso de "adaptabilidade" !Como você é volúvel Everton
Eu faria o orçamento. Esse serviço não costuma ser caro.
É certo que se fosse caro na época em que fiz eu não teria feito. Se hj eu sou liso, na época eu era muito mais
Lembro que foi inclusive a alternativa de melhor custo x benefício que tive kkkkkk.
O Bruno alinhamento de Campinas é um profissional muito capaz para está mão de obra... custo inferior a 1500 reais todo serviço.. out 21
Eu não gostava da cor prata da roda da minha GS1200. Me lembra aquelas rodas de fusca com calotinha cromada.
Queria pintar de preto, mas depois de conversar com alguns “entendidos” fiquei com receio de desmontar a roda e depois o torque dos raios não ficar bom.
Mandei fazer um envelopamento líquido, gostei do resultado olhando de longe. De perto é possível ver as imperfeições (partes com a tinta escorrida). Mas sem desmontar a roda não tem muito milagre.
Quando tiver coragem mando pintar de verdade com pintura eletrostática.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Suzuki Burgman 125 > BMW G650 > HD Breakout > HD Road King > HD Fat Boy > BMW R1200GSA
Interessante. A roda preta fica show, mas eu gostava da prata. Só pintei pois fizeram um risco de uns 20cm nela, naquelas maquinas de tirar e colocar pneu. 1 xs por ano verifico se tem algum raio mais frouxo. O torque deles é de 1-4n e não tenho torquimetro com essa sensibilidade. Apenas verifico se esta frouxo....depois o som....e se as travas super pequenas estão no lugar. Ps. As travas são do tipo alien se não me engano.
Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Amigo isso é muito de gosto... eu acho linda a GSA de fora que vem com bancos Rallye e rodas pretas.... o legal é isso diversidade de opiniões...
Como is amigos disseram, preciso checar o lance da garantia... não quero ter problemas... mas também não quero acostumar com as rodas douradas kkkk
Abraços galera.
Uma sugestão de gambiarra, digo, de adaptação artesanal: na internet você consegue comprar por metro o plástico preto fosco da coluna de porta de automóveis. Se cortar uma tira, é possível instalá-la no aro, na parte de dentro dos raios, de modo que só vai ficar dourado nas beiradas. Se quiser ser mais criativo, pode cortar essa tira em segmentos e ir colando as partes, deixando um pequeno espaço dourado entre elas, para dar um toque "fashion" nas rodas.
A cola desse plástico é muito boa e a vantagem é que é totalmente reversível.
Utilizei essa material para fazer a proteção de tanque da minha moto e achei que ficou legal.
Protetor de tanque.jpg
Última edição por EvertonM; 06-11-2021 às 20:01.
PS: não será por falta de ideias que essas rodas vão ficar douradas !!!
Eu não trocaria as rodas originais de jeito nenhum. Daria um jeito com pintura, adotaria alguma das dicas dos colegas.