Tendo em vista que a f800gs é uma moto aventureira em longas distancias,gostaria de saber se alguem ja fez revisao nos paises da America do Sul,quanto pagou,se foi bem atendido e se o oleo especifico para ela é facil de se encontrar.
Obrigado.
Tendo em vista que a f800gs é uma moto aventureira em longas distancias,gostaria de saber se alguem ja fez revisao nos paises da America do Sul,quanto pagou,se foi bem atendido e se o oleo especifico para ela é facil de se encontrar.
Obrigado.
Aproveito para perguntar se isso têm validade em termos de garantia dentro do BR
Sim pode ser feita revisão em qualquer BMW do mercosul!! que vc não perde a garantia!!
Sobre a troca de oleo pode trocar em qq lugar que não perde a garantia!!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Recomenda-se usar o mesmo tipo de óleo.
Dou preferencia em trocar na concessionária, é mais caro, mas o valor da moto em risco é muitíssimo maior e, acho que vale a pena evitar qualquer desentendimento ainda em garantia.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Alguem ai ja trocou o oleo fora do Brasil?Vou fazer uma viagem de +- 10.000 km e pelo que falam seria bom trocar com 5.000km.Dicas seriam bem vindas para os futuros viajantes.Vleu.
Também tou com esta dúvida amigo, , minha moto ta com 14000 e vou fazer uma viagem de + ou- 9000 kms, Brasilia, Bolivia, Atacama, argentina, Brasilia,
e vou precisar fazer revisão fora.
O oleo vc encontra e é muito + barato, quantro a troca vc tem que ter uma noção de como fazer/quantidade do oleo para orientar o mecanico, de resto é so curtir a viagem pois vale a pena.viagem peru 5 357.jpg
Da pra trocar o oleo e fazer a revisao. Eh so mandar e-mail paa agendar ou ligar.
O oleo qualquer meca troca mas eh bom saber quantidade e ter o filtro. Sempre bom trocar o filtro que nao eh tao caro a toda troca de 5.000 em 5.000.
Abs,
Filipe Borges
Sal Silva, em fevereiro fui ao Chile e fui a uma das CC BMW de Santiago. Eu só comprei uma lâmpada do farol.
Mas no período que eu estava lá conheci 2 brasileiros. Um foi para trocar óleo e o outro substituir o par de pneus.
O que foi para trocar óleo, tinha levado os óleos e como o mecânico da BMW pediu 4 (quatro) horas para trocar o óleo, ele desistiu e foi trocar em um mecânico por lá...
O outro, que estava hospedado no mesmo hotel que eu, foi trocar o par de pneus. Ele achou o preço muito caro (o mesmo valor comparado com o Brasil) e comprou de uma loja da Metzeler que tinha muito próxima a CC. Segundo ele o preço da loja Metzeler foi uns 25% mais barato que o pneu aqui no Brasil.
Resumindo a história.
Indico fortemente que se quiser só trocar óleo, já leve o filtro, compre 3L de óle em alguma loja por lá, e mande trocar em um mecânico.
São 2,9L de óleo na F800GS (trocando óleo e filtro).
E as trocas de óleo de 5.000, 15.000, 25.000... NÃO PRECISAM SER FEITAS NA CC!!!!!
No Chile as CC funcionavam a oficina mecânica das 10:00 as 05:00h. Ou seja... ao menos uma manhã perdida...