Parece ter um ótimo compromisso preço/qualidade.
Está em promoção na motosprint.
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Parece ter um ótimo compromisso preço/qualidade.
Está em promoção na motosprint.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Obrigado Guilherme....na próxima compra de capacete vou ponderar esse modelo....valeu!!!
Eu tinha um schuberth c3 que era meu sonho de consumo, comprei numa viagem que fiz para o Chile com a família e veio comigo na bagagem de mão igual uma criança, uhauhauhah.
Acabei aposentando ele tem uns 2 anos e peguei um Shoei Neotec II e curti demais o capacete, gostei mais que o schuberth. Coloquei nele o comunicador da Sena que é feito para esse modelo mas as caixas de som não são boas, terei que ver se consigo trocar as caixinhas de som pq a qualidade não é legal, mas como ele encaixa perfeitamente no capacete nos locais originais vc não fica com comunicador pendurado, gostei desse aspecto.
Não é um capacete barato, tive que mandar em 10X no cartão para não sentir a paulada de uma vez só, mas estou extremamente satisfeito com ele.
Depois de tanto pesquisar e ponderando os custos, comprei o LS2 tri composto. Com preço em torno de R$ 1.500,00, é de linha intermediária. Ainda vou comprar coisa melhor, mas, por ora, os demais equipamentos de segurança (jaqueta, calça, bota) e da moto (mala, top case...) estão me roendo um rim. Lembro-me quando, anos atrás, comprei a bicicleta e foi o mesmo parto para equipar-me.
Ou eu sou muito conservador ou muito errado mesmo.
Simplesmente não consigo ter capacete com ajuste micrométrico. Prefiro o bom e confiável Duplo-D.
Engate rápido no coloca-tira-coloca do capacete uma hora o cara esquece de ajustar ele bem firme e em caso de acidente nunca se sabe onde o capacete vai parar.
Gosto muito dos capacetes da Bell (todos daqui de casa são deles). Não são cheios de invenções, mas possuem um preço justo e sempre com bons resultados nos testes feitos.
Fala galera! Acho que esse assunto é bem complicado…
Mais o melhor capacete hoje é o Shoei Neotec 2, na minha opinião.
Hoje ultimamente estou usando esse: https://www.gridmotors.com.br/capace...ulado-p1016320
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
--------------------------------------
Compre On-line | http://www.gridmotors.com.br
Blog | http://www.gridmotors.blog.br
Capacete não é só marca, precisa experimentar e ver como encaixa na cabeça, eu por exemplo não consigo usar LS2 e Arai, batem no queixo, sou bastante chato com o conforto e transpiro muito na cabeça, pretendo comprar outro capacete em breve, sonho de consumo o Shuberth, mas não experimentei, hoje tenho HJC I90 e HJC F70 que é meu preferido, O F70 tem um ótimo campo de visão, conforto e ventilação excelentes, é minha primeira opção por enquanto.
Aproveitando o tópico, vai um alerta para quem tem os modelos escamoteáveis que permitem que a queixeira abra até atrás e mantém a viseira abaixada na frente, caso dos Shark Evoline e dos LS2 Valiant:
O uso destes capacetes com a queixeira aberta até atrás e viseira abaixada é permitida de acordo com a resolução Contran 940 de 28/03/2022, em seu artigo 4. paráfrago 3, itens II e IV.
Porém fui abordado por um PRF e o mesmo mandou eu fechar a queixeira do meu Shark Evoline pois era proibido andar com ela aberta e disse que não me multaria (dando a entender que ele tava bonzinho naquele dia). Tentei argumentar com a resolução mas para evitar maiores problemas fechei a queixeira e fui embora.