Fala galera. Estou procurando o reparo do cilindro mestre traseiro da gs650 14/15. Já tentei mercado livre mas sem sucesso.
Caso o problema seja o cilindro todo, onde posso encontrar, só cc?
Valeu.
Fala galera. Estou procurando o reparo do cilindro mestre traseiro da gs650 14/15. Já tentei mercado livre mas sem sucesso.
Caso o problema seja o cilindro todo, onde posso encontrar, só cc?
Valeu.
Olá Marcelo,
Creio que este reparo não exista a venda, é necessário trocar o cilindro completo, que por sinal é bem pequeno.
Novo só vai encontrar em CC e a peça parece ser a 34312345748. Deve custar por volta de R$ 1.500,00 (Euro 150).
Cuidado com Mercado Livre !!! Dá para apostar dinheiro que "peças originais" usadas ou "seminovas" são roubadas...
Não alimente quem vai te assaltar amanhã.....
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Obrigado. Eu vou pedir para o meu mecânico confirmar mesmo e te digo.
Opa Luiz. Eu quero o reparo do pedal traseiro. Quanto custa? Você pode enviar fotos?
Pessoal, boa tarde. Estou com um problema sério no freio traseiro da minha g650GS 2012. O freio simplesmente entrar ar e para totalmente de funcionar. Levo pra oficina, extrai o ar, volta a funcionar...pouco tempo depois perde totalmente a ação. Alguém já passou por isso? Resolveu como? Será que o problema é o cilindro do pedal?
obrigado
Tem grande chance de ser o cilindro mestre com defeito. Se for isso, creio que a solução seja a troca.
No carro (ao menos num que eu tinha), conseguia "recuperar" a frenagem "bombando" o pedal do freio várias vezes (em seguida baixava novamente). É claro que isso é medida paliativa e pouco recomendável.