Ok! Vlw!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ok! Vlw!
Bom, levarei as ferramentas etorx da BMW, além de carregador de bateria, primeiros socorros, barraca, lanternas etc….
O amigo vai levar fogareiro portátil, galão de gasolina e outros apetrechos necessários!
A ideia é fazer a estrada da morte sim!
Chegaremos em La Paz, pernoitaremos e pela manhã desceremos e retornaremos pela mesma!
Blz Xara, vai adorar. No final dela tem estrada pra voltar a La Paz por asfalto, mais rápido.
carretera IMG_20180119_113502523.jpg
Galera, estava saindo para o evento Ostracycle e liguei a moto de boa! Passei no posto para abastecer e calibrar os pneus quando para minha surpresa a moto não pegou mais. Reboquei a moto e coloquei carregador de baterias e a moto carregou bem, sem problemas, Mas não fui para o evento de moto!
Como vcs sabem viajo semana que vem para AS e não posso ter surpresas deste tipo!
Será que preciso de outra bateria?
A bateria ainda é a original da moto, maio de 2020!
Estou sem pilotar há mais de 3 semanas e neste período liguei a moto parada para ver se estava tudo bem! Mas me disseram que quando se liga a moto parada ela descarrega, será que foi por causa disso????
Paulo, depois de 3 semanas paradas eu ligaria a moto e daria uma voltinha de pelo menos uns 10 a 20 minutos. A partida da moto drena energia da bateria. Eu levaria a um eletricista de automóveis para avaliação da bateria.
Sobre idade da bateria. Comprei minha moto 18/18 (usada) faz 21 meses (em julho/2020). Não sei se já houve troca da bateria pelo proprietário anterior, mas ela continua "firme".