Excelente troca... parabéns pela moto nova!
Concordo com suas observações, mas vc vai notar a principal delas assim que for abastecer... Ela é bem mais economica que as 1200...
Excelente troca... parabéns pela moto nova!
Concordo com suas observações, mas vc vai notar a principal delas assim que for abastecer... Ela é bem mais economica que as 1200...
[QUOTE=Rromagnani;121432]Excelente troca... parabéns pela moto nova!
Concordo com suas observações, mas vc vai notar a principal delas assim que for abastecer... Ela
Vim de RP com a 1200 fazendo 22km/l e esta 18km/l. Espero que melhore ou eu aprenda a lidar com ela....
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Última edição por Reiner; 29-07-2022 às 15:03.
KKKKKK
Na minha antiga 1200 (adv 2015) o consumo sempre ficava abaixo dos 17, no máximo 18 se pitasse igual a uma freira... Nessa 1250, dentro dos limites normais de velocidade, sempre faz 20...
Agora... se torcer o punho... KKKK
Acho que vou ficar feliz em saber que não é somente minha moto que fica na faixa dos 18 kms/l... prá chegar perto dos 20 só empurrando.
Falando sobre consumo, a minha adv 2018 faz sempre a média de 18km/L na cidade (muito morro) ou estrada até 130km/h (usando gasolina comum posto BR). Com a R1250 a média de 1800km rodados ficou em 21 km/L, mas rodando muito com cruise control em 30km/h e 50km/h kkkk muitos radares no trecho e usando gasolina comum de lá (Super95).
Boa Reiner. As xs tenho vontade de trocar mas tb gosto muito da minha e ela me atende muito bem.
Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk